Eu sei q sou uma granda chata e faço perguntas meias para o esquisito mas a questão é esta:
Eu converto os meus filmes em avi com o Nero Vision Express e para q apareçam as legendas eu uso em conjunto o ffdShow mas eu recentemente sakei um filme q me acontece uma coisa mt esquisita.
O filme em si vem com duas linguas e qd vejo ainda em avi no Windows Media Player ele dá em Inglês (que é o q eu pretendo) e qd gravo com o Nero o maldito coloca em Espanhol!!
N entendo pq isto acontece já tentei mexer no ffdShow mas nada de lá descobri...
N sei pq acontece isto... Alguém me sabe dizer como posso através do Nero Vision Express converter mas apenas com uma linguagem e em Inglês?!
Já tentei noutro Pc q tb tem o Nero instalado e o ffdShow mas ainda é pior aparece o Inglês por baixo e o Espanhol por cima mais alto um bocadinho Fica uma granda salsada!!

Bem n entendo o q possa estar eu a fazer de errado mas se alguém me souber explicar agradeço imenso é q apartir de agora n saco mais filmes q mencionem duas linguas..
Já agora o filme que sakei tem 2Cd's e é este:
tunica.sagrada.the.robe.1953.DUAL.spa.eng.DVDrip.T xopito.CD1.avi
tunica.sagrada.the.robe.1953.DUAL.spa.eng.DVDrip.T xopito.CD2.avi
As legendas aparecem bem em PT.
Bem mais uma vez desculpem de o texto ser longo e desde já Obrigada pelo tempo dispensado a ler a minha questão.

Manu