Salo or the 120 days of sodom

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
CrazyP
Newbie
Registado: 02 set 2006, 00:00

Salo or the 120 days of sodom

Mensagem por CrazyP » 10 set 2006, 11:30

Alguem tem ou pode traduzir as legendas do filme Salo or the 120 days of sodom, e que o filme e de 1975 e não encontrei as legendas em português, o filme veio com legendas em inglês, so que o problema e que eu não percebo nada de inglês.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 10 set 2006, 11:31

Queo Escreveu:Imagem
Acho que isto responde à tua questão! :evil:
CrazyP
Newbie

Mensagem por CrazyP » 10 set 2006, 11:37

DianaP Escreveu:
Queo Escreveu:Imagem
Acho que isto responde à tua questão! :evil:
lool, nem tinha visto isso.
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 10 set 2006, 11:43

Esse filme é degradante, não o devias ver. Infelizmente já há legendas para isso aqui no site, pois há muitos depravados por aí....

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... orm_cat=28

Mas aconselho-te FORTEMENTE a não veres essa criação do DEMO.
CrazyP
Newbie

Mensagem por CrazyP » 10 set 2006, 11:48

homofobico Escreveu:Esse filme é degradante, não o devias ver. Infelizmente já há legendas para isso aqui no site, pois há muitos depravados por aí....

Eu tambem axo que não ou ver o filme, e totil nojento mas obrigado pelas legendas.
pakman
Power User
Power User
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 10 set 2006, 12:52

CrazyP Escreveu:
homofobico Escreveu:Esse filme é degradante, não o devias ver. Infelizmente já há legendas para isso aqui no site, pois há muitos depravados por aí....

Eu tambem axo que não ou ver o filme, e totil nojento mas obrigado pelas legendas.
então sacaste o filme e querias legendas, e agora dizes que não vais ver só porque te dizem que é degradante?
homofobico degradante é a industria actual de cinema. este filme é uma obra de arte, não importa se é bonito ou não o tema, só o facto de ser inspirado em factos reais, foi inspirado num livro do marques de sade, que escrevia ficção inspirada nas suas próprias experiencias. claro que quem gostar do tokyo drift e coisas do genero pode não gostar deste, eu acho os tokyo drifts, os poseidon e todos esses filmes de são remakes barates de outros filmes, séries só para ganhar dinheiro degradante.
cumps
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 10 set 2006, 17:31

Este filme não é arte, é simplesmente nojento. Só vi os primeiros 15 minutos e tive de desligar a televisão que me estava a dar vómitos, logo não sei sequer o que se passa a seguir nem como acaba. Não disse que não se podia ver o filme, até indiquei onde estavam as legendas, apenas aconselho a não o fazerem. Posso dizer que fui aconselhado a vê-lo, ficando com uma impressão MUITO má de quem me aconselhou.
pakman
Power User
Power User
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 10 set 2006, 20:18

o meu comentário foi mais para o facto dele pedir as legendas e depois mal alguém poem em causa o filme, diz que se calhar não vai ver. alguém que pensa assim de facto não devia ver , por isto é para pessoas de estomago forte, ( e não estou a dizer que não o tens) mas isso nem sequer é razão para por o filme em causa, trata-se de um filme que na sua altura quebrou barreiras e mexeu para mal ou para bem com muita coisa, foi provavelmente o filme mais banido da altura juntamente com o cannibal holocaust. só por isso deve ser visto. mas também acho que ele não devia ver...
cumps
Responder