Legendas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
ekrithinas
Newbie
Registado: 11 mar 2006, 00:00

Legendas

Mensagem por ekrithinas » 01 ago 2006, 13:40

Oi tenho o filme "Stay.Alive.DVDRip.2006.XviD.Swesub" só k as legendas estão noutro idioma sem ser o portugues.
Como é k faço p tirar as legendas do filme e pôr as em portugues?
Será k me podem ajudar sff?
Obrigado
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 01 ago 2006, 14:01

...nao fazes... :?

A solução é sacares outra versão do mesmo filme, de preferência uma que não diga "Swesub" (swedish subtitles) (Hello!!??!??!?)
Depois as legendas, fazes download aqui.
kjohn
User
User
Registado: 08 fev 2006, 00:00

Mensagem por kjohn » 01 ago 2006, 20:50

Se já tens o filme, para quê sacá-lo outra vez? Bem o que tens de fazer é falar com o Queo e perguntar-lhe como se retira legendas permanentes dos filmes, ele vai-te falar de uma ferramenta do Virtual Dub que o faz, (sorry Queo, por tar-te a dar trabalho, mas já me esqueci de como se faz), depois, tal como o mandrongo disse, vens aqui buscar as legendas.
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 02 ago 2006, 02:08

kjohn Escreveu:Se já tens o filme, para quê sacá-lo outra vez?
É preferível sacar de novo, do que ficar com uma tira desfocada no filme... Só o tempo que perde em esperar que lhe ensinem e depois executar a tarefa, faz de novo o download que é mais rápido, além do que fica com uma coisa melhor...
Mas é a minha opinião...
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 02 ago 2006, 15:14

mandrongo Escreveu:
É preferível sacar de novo, do que ficar com uma tira desfocada no filme... Só o tempo que perde em esperar que lhe ensinem e depois executar a tarefa, faz de novo o download que é mais rápido, além do que fica com uma coisa melhor...
Mas é a minha opinião...
Também acho! :wink: :wink: JHá me aconteceu...e nem me dei ao trabalho, já está a sacar de novo...
kjohn
User
User
Registado: 08 fev 2006, 00:00

Mensagem por kjohn » 03 ago 2006, 10:46

Pois, eu também faço o mesmo, apenas achei que talvez ekrithinas não quisesse sacar outra vez o filme e por isso dei-lhe essa sugestão, no entanto o melhor é mesmo sacar de novo o filme para não perder a qualidade.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 05 ago 2006, 17:55

kjohn Escreveu:Se já tens o filme, para quê sacá-lo outra vez? Bem o que tens de fazer é falar com o Queo e perguntar-lhe como se retira legendas permanentes dos filmes, ele vai-te falar de uma ferramenta do Virtual Dub que o faz, (sorry Queo, por tar-te a dar trabalho, mas já me esqueci de como se faz), depois, tal como o mandrongo disse, vens aqui buscar as legendas.
mandrongo Escreveu:
Mas é a minha opinião...
Tenho que concordar com o mandrongo...
O processo de retirar legendas não é nada fácil e acho que só se deve perder tempo a fazer isso com Anime.
O processo é muito complicado e demorado.
Ainda não me aventurei por aí... fiz um teste com o Logo Removal e mesmo passado umas horas a experimentar não ficou perfeito como já vi em alguns episódios (Prison Break)

Ou seja... mais vale "comprares" outra vez o filme :wink:
Imagem
Responder