Legendas - .avi / .srt
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 30 mar 2006, 00:00
Legendas - .avi / .srt
Tenho um filme em .avi e tenho as respectivas legendas em .srt. Consigo ver o filme no meu leitor de Dvd/CD/CD-RW, etc. ...
Gravei o filme em .avi e na mesma pasta, juntei as respectivas legendas em .srt. Consigo ver o filme mas não consigo ver as legendas! O meu leitor de dvd/CD não encontra as legendas em .srt. Alguém me pode ajudar? Não sei como nem o que fazer. Obrigado =).
Gravei o filme em .avi e na mesma pasta, juntei as respectivas legendas em .srt. Consigo ver o filme mas não consigo ver as legendas! O meu leitor de dvd/CD não encontra as legendas em .srt. Alguém me pode ajudar? Não sei como nem o que fazer. Obrigado =).
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
-
- Newbie
...
Sim, dei o mesmo nome aos dois:
pukka-potcdmca.DVDRIP.DIVX.avi - Filme
pukka-potcdmca.DVDRIP.DIVX.srt - Legendas
Estão os dois na mesma pasta e estão gravados num Cd como dados. Consigo ver o filme no meu Dvd/Cd/etc. ... mas nada de legendas. :\
Até utilizei o DirectVobSub Configure nas legendas e mesmo assim... nada
pukka-potcdmca.DVDRIP.DIVX.avi - Filme
pukka-potcdmca.DVDRIP.DIVX.srt - Legendas
Estão os dois na mesma pasta e estão gravados num Cd como dados. Consigo ver o filme no meu Dvd/Cd/etc. ... mas nada de legendas. :\
Até utilizei o DirectVobSub Configure nas legendas e mesmo assim... nada

-
- Newbie
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Se calhar tens que actualizar o 'firmware'...Vocah Escreveu:Gostava que alguém me ajuda-se sff. Era bonito e giro talvez 8O
Sera' que o formato das legendas não e' compativel? Que mais formatos ha'? Sugestões para o meu problema? Agradecido :roll:
Tens aqui um site muito bom para problemas com leitores de DivX.
BjS**