pogramas/ legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 08 dez 2005, 00:00
pogramas/ legendas
Boas, vou fazer uma pergunta estupida! ha algum programa qeu enquanto metessemos o filme por exemplo o the shaggy dog a correr sicronizasse as legendas consoante a fala dos personagens?????????
o mais provavel e vosses dizerem que nao por tanto vou meter outra. tentei com o subtitle workshop meter as legendas que saquei ok mas nao as 1as tavao certas depoisya para baicho ja tavam todas mal alguem me pode ensinar a fazer isso????
obrigado a quemm responder!
ESTE FORUM TA MUITO BEM FEITO! :P :P
o mais provavel e vosses dizerem que nao por tanto vou meter outra. tentei com o subtitle workshop meter as legendas que saquei ok mas nao as 1as tavao certas depoisya para baicho ja tavam todas mal alguem me pode ensinar a fazer isso????
- Petroriano
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Re: pogramas/ legendas
O axo k podes fazer sincronização linha a linha das legendas... Tas a entender. Mas podes tentar nos tutorial's, que tenho a certeza que la deve ter a explicar!!!brunomerino Escreveu:Boas, vou fazer uma pergunta estupida! ha algum programa qeu enquanto metessemos o filme por exemplo o the shaggy dog a correr sicronizasse as legendas consoante a fala dos personagens?????????
Cumps
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
-
- Newbie