pogramas/ legendas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
brunomerino
Newbie
Registado: 08 dez 2005, 00:00

pogramas/ legendas

Mensagem por brunomerino » 27 jul 2006, 23:54

Boas, vou fazer uma pergunta estupida! ha algum programa qeu enquanto metessemos o filme por exemplo o the shaggy dog a correr sicronizasse as legendas consoante a fala dos personagens?????????

o mais provavel e vosses dizerem que nao por tanto vou meter outra. tentei com o subtitle workshop meter as legendas que saquei ok mas nao as 1as tavao certas depoisya para baicho ja tavam todas mal alguem me pode ensinar a fazer isso????

obrigado a quemm responder!
ESTE FORUM TA MUITO BEM FEITO! :P :P
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Contacto:

Re: pogramas/ legendas

Mensagem por Petroriano » 28 jul 2006, 02:22

brunomerino Escreveu:Boas, vou fazer uma pergunta estupida! ha algum programa qeu enquanto metessemos o filme por exemplo o the shaggy dog a correr sicronizasse as legendas consoante a fala dos personagens?????????

o mais provavel e vosses dizerem que nao por tanto vou meter outra. tentei com o subtitle workshop meter as legendas que saquei ok mas nao as 1as tavao certas depoisya para baicho ja tavam todas mal alguem me pode ensinar a fazer isso????

obrigado a quemm responder!
ESTE FORUM TA MUITO BEM FEITO! :P :P
O axo k podes fazer sincronização linha a linha das legendas... Tas a entender. Mas podes tentar nos tutorial's, que tenho a certeza que la deve ter a explicar!!!

Cumps
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 28 jul 2006, 08:30

No site da DocsPT tem lá uns guias muito bons para ensinar a brincar com o SubtitleWorkShop.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 28 jul 2006, 10:55

bruness Escreveu:No site da DocsPT tem lá uns guias muito bons para ensinar a brincar com o SubtitleWorkShop.
Acho que os tutoriais aqui do site redireccionam para lá!! :D
brunomerino
Newbie

thanks

Mensagem por brunomerino » 28 jul 2006, 11:03

obrigado vou seguir esse tutorial.
brunomerino
Newbie

thanks

Mensagem por brunomerino » 28 jul 2006, 11:10