Olá a todos.
Há alguma equipa a traduzir a série GOTHAM ??
Faço esta pergunta porque acho estranho haver séries muito mais fracas com legendas quase sempre actualizadas e esta série que eu acho muito boa tem já vários episódios em atrazo !! Não levem a mal perguntar isto mas acho estranho.
De qualquer maneira acho estraordinário o esforço que as mais variadas equipas e outros em nome indiviudual fazem neste site.
Muito obrigado pela vossa dedicação.
serie GOTHAM
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 27 abr 2006, 00:00
- YipeeKiYay
- Power User
- Registado: 21 nov 2011, 00:00
Boas,
Esse tipo de questão não é permitida, mas se fizesses uma pesquisa rápida, verias que essa série está a ser acompanhada pela PT-Subs. Tanto quanto sei, há algum atraso entre a estreia do episódio e o lançamento das legendas, mas, mesmo assim, com uma simples pesquisa responderias à tua pergunta.
Cumps
Esse tipo de questão não é permitida, mas se fizesses uma pesquisa rápida, verias que essa série está a ser acompanhada pela PT-Subs. Tanto quanto sei, há algum atraso entre a estreia do episódio e o lançamento das legendas, mas, mesmo assim, com uma simples pesquisa responderias à tua pergunta.
Cumps
-
- Newbie
- Registado: 27 abr 2006, 00:00
Por acaso fiz pesquisa e a série não aparece na letra G !!!YipeeKiYay Escreveu:Boas,
Cumps