X-Men
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
X-Men
Boas,
Estou a ver se começo a empenhar-me na tradução de uns animes dos x-men mas não encontro uma lista com os nomes usados em Portugal, de todas as personagens, visto que estou a usar uma base br e fico com algumas dúvidas.
Se alguém me conseguir ajudar agradeço.
Se não venho aqui perguntar uma a uma :p
Estou a ver se começo a empenhar-me na tradução de uns animes dos x-men mas não encontro uma lista com os nomes usados em Portugal, de todas as personagens, visto que estou a usar uma base br e fico com algumas dúvidas.
Se alguém me conseguir ajudar agradeço.
Se não venho aqui perguntar uma a uma :p
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 27 jun 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
Re: .
Boas,Mysticism Escreveu:http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... _Evolution
Obg pela atenção mas já tinha visto essa lista e parece-me brasileiro. Um dos nomes que me suscitou dúvida foi a Garota Marvel, parece mm BR.
-
- Subtitle Addicted
Como a esmagadora maioria dos artigos em português da wikipedia, esse está em português do Brasil.
Em todo o caso, qualquer edição nacional dos heróis mutantes (não me recordo como foi nos filmes, mas é fácil de se confirmar através das legenads), os nomes usados foram os mesmos que nas edições oriundas das terras da América do Sul.
Em todo o caso, qualquer edição nacional dos heróis mutantes (não me recordo como foi nos filmes, mas é fácil de se confirmar através das legenads), os nomes usados foram os mesmos que nas edições oriundas das terras da América do Sul.
-
- Subtitle Master
-
- Subtitle Addicted
-
- Subtitle Master