Lista de Séries * GUIA DE RIPS *
Moderador: jamlvs
- n0Te
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2007, 00:00
Deixo a nota para que todos aqueles que se encontram de momento a ripar legendas que tenham em especial atenção o estado das mesmas.
É necessário efectuar primeiro uma correcção ortográfica para detectar eventuais gralhas que possam existir.
Não quero que seja só despejar. O importante não é a rapidez/quantidade, mas sim a qualidade final.
Este aviso é geral porque já vi alguns casos com inúmeras gralhas e com interjeições às colheres.
Sem mais, quero agradecer também todo trabalho que muitos estão a efectuar e por escolherem o LegendasDivx.
É necessário efectuar primeiro uma correcção ortográfica para detectar eventuais gralhas que possam existir.
Não quero que seja só despejar. O importante não é a rapidez/quantidade, mas sim a qualidade final.
Este aviso é geral porque já vi alguns casos com inúmeras gralhas e com interjeições às colheres.
Sem mais, quero agradecer também todo trabalho que muitos estão a efectuar e por escolherem o LegendasDivx.
-
- User
- Registado: 05 mai 2006, 00:00
Eu passo sempre as legendas pelo "Corrigir erros comuns..." do Subtitle Edit, e corrijo o que acho que devo corrigir, mas pode escapar alguma coisa...n0Te Escreveu:Deixo a nota para que todos aqueles que se encontram de momento a ripar legendas que tenham em especial atenção o estado das mesmas.
Caso reparem em algum erro, digam...
- djhifi
- Power User
- Registado: 05 mar 2005, 00:00
-
- User
- djhifi
- Power User
-
- User
- djhifi
- Power User
-
- User
djhifi Escreveu:Que release bluray é que é extended?
Estive a ver:
Sons Of Anarchy S03 1080p BluRay x264-P0W4HD Silver
e
Sons of Anarchy S03 720p BluRay X264-REWARD
E não fazem referência a "extended"
Eu como mudo o nome aos ficheiros não sei qual é a release que comprei na altura, mas nas legendas enviadas pelo corre para EXTENDED é:
Sons.of.Anarchy.S03.EXTENDED.720p.BluRay.x264-REWARD_CLUE
Suponho que essa que dizes "Sons of Anarchy S03 720p BluRay X264-REWARD", deve ter os episódios EXTENDED...
Fui procurar também, mas só encontro estas para compra:
Sons of Anarchy S03 720p BluRay DTS x264-BK (sim, é EXTENDED)
-
- Newbie
- Registado: 08 jul 2006, 00:00
djhifi, se me permitires responder, as releases reward e pow4hd podem nao informar que existem versoes extended, mas elas existem.djhifi Escreveu:Que release bluray é que é extended?KiNtAr0 Escreveu:lançado:
Sons of Anarchy S03 (bluray EXTENDED)
Estive a ver:
Sons Of Anarchy S03 1080p BluRay x264-P0W4HD Silver
e
Sons of Anarchy S03 720p BluRay X264-REWARD
E não fazem referência a "extended"
http://www.movie-censorship.com/report.php?ID=334659
http://www.movie-censorship.com/report.php?ID=485395
http://www.movie-censorship.com/report.php?ID=362065
como podes ver, o ep1 11 e 12 são versões extended no bluray em relacao a versão tv.
acrescento já que este site é bastante útil (foi para mim na altura quando curiosamente estava a procura dos dialogos extended de sons of anarchy que mais tarde inclui nas versões que adicionei ao site).
basicamente compara (em series e filmes) coisas que foram curtadas do cineme ou tv e foram usadas no bluray.
(ja agora, quem anda a trabalhar em vikings bluray este site faz as comparaçoes da tv para extended e diz se existem falas ou não e quais são).
mas já agora KiNtAr0, a netflix tem os episodios extended, usaste a legenda ja existente do pack que lançei ou usaste a traducao que fiz só partes extended para adicionar aos episodios da netflix? se a netflix tiver os episodios extended isso é que é altamente.
cumpz
EDIT: KiNtAr0 ja vi o teu pack e ja tirei a minha duvida. devia ter visto primeiro antes de perguntar hahaha

Última edição por corre em 31 out 2015, 19:48, editado 1 vez no total.