[Cancelado] Boardwalk Empire - 3ª Temporada

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

Tiaguh21
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 01 dez 2007, 00:00

Mensagem por Tiaguh21 » 19 nov 2012, 00:43

tellos0 Escreveu:
Tiaguh21 Escreveu:
danimen2 Escreveu:Vou cancelar a tradução desta série uma vez que a estava a traduzir simplesmente por ninguém mais o estar a fazer, caso que não se verificou mal lancei uma legenda minha.

Cumprimentos
Verdade, parece que foi de propósito... :?

Vais traduzir alguma coisa?

Aposto que agora que cancelaste nunca mais sai nenhuma legenda dos restantes episódios... :disguise:
Exaggerate much?!
Pelos vistos não exagerei...
jrocha
Newbie
Registado: 21 nov 2004, 00:00

Mensagem por jrocha » 19 nov 2012, 01:33

E pronto... Com uma atitude no mínimo parva dos PDC subs, ficamos todos a perder.
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 19 nov 2012, 11:06

Tanto iluminado por aqui...
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 19 nov 2012, 20:51

Tá bonito! :-o
Tiaguh21
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por Tiaguh21 » 20 nov 2012, 03:23

tellos0 Escreveu:Tanto iluminado por aqui...
Então?
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por tellos0 » 20 nov 2012, 15:14

Porque vocês não sabem, ou pelo menos aparentam não saber, como corre a vida à PdCSubs ou como se chama a equipa que andava a traduzir esta série. Sabem lá vocês se não está já tudo traduzido e apenas à espera de revisão? Se, por ventura, tiveram um qualquer problema que os impossibilitou de lançar as legendas mais cedo? Tu já estiveste por dentro disto, Tiago, sabes que as coisas não são assim tão lineares. Mas, no entanto, a primeira coisa que fazes é criticar apenas por criticar, apontar dedinhos e fazer acusações sem apresentar qualquer base que fundamente isso.
Tiaguh21
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por Tiaguh21 » 20 nov 2012, 23:46

tellos0 Escreveu:Porque vocês não sabem, ou pelo menos aparentam não saber, como corre a vida à PdCSubs ou como se chama a equipa que andava a traduzir esta série. Sabem lá vocês se não está já tudo traduzido e apenas à espera de revisão? Se, por ventura, tiveram um qualquer problema que os impossibilitou de lançar as legendas mais cedo? Tu já estiveste por dentro disto, Tiago, sabes que as coisas não são assim tão lineares. Mas, no entanto, a primeira coisa que fazes é criticar apenas por criticar, apontar dedinhos e fazer acusações sem apresentar qualquer base que fundamente isso.
Se podemos agradecer e elogiar também podemos criticar, é para isso que cá andamos certo? Então o rapaz lança as legendas, meses depois, no mesmo dia a pdc subs lança também que grande coincidência, a mais, diga-se. Depois o rapaz cancela e a pdc subs nunca mais lança nada, se não podem avisam, não lhes custa.

Digo eu. Não me venhas é chamar de iluminado, eu por mim via as legendas do danimen2, Que demonstrou ser certo.

E sff não te refiras só a mim, pois não fui o único a criticar, certo?
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por tellos0 » 21 nov 2012, 10:39

Tiago, aprende a ler.

Referi-me a quem criticou e depois referi-me apenas a ti, por teres feito parte da OmniSubs.

Em seguida, não há mal nenhum em criticar. Mas vocês não o fizeram. Apenas extrapolaram que a PdCSubs lançou a legenda para irritar o danimen2. Até pode ter sido por causa disso, mas tu não o sabes, eu não o sei, o danimen2 não o sabe, apenas a malta da PdCSubs o sabe. Pode-se criticar a demora, mas mesmo assim, não sabes o que a origina e aí é apenas uma queixa, uma lamúria, e não uma crítica em si.

Sim, é uma grande coincidência, como disseste, e então? Há tanta gente a fazer uma duplicação de esforços que é uma cena parva. Não te vejo a "mandar vir" quando a Omni ou outra qualquer equipa/pessoa faz o mesmo...
Tiaguh21
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por Tiaguh21 » 21 nov 2012, 18:59

Ok.

Mas tem atenção que eu não tenho nada contra a PDCSubs...

Aliás até os estimo bastante, mas para não acontecer estas cenas, deviam ter avisao o danimen2 ou assim...

Peace.
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por tellos0 » 22 nov 2012, 14:19

Nem nunca parti do pressuposto que tivesses alguma coisa contra eles ;)
Responder