Tradução de Lucy 2014 ENVIADA
Moderador: jamlvs
- shadowmaster
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 27 dez 2011, 00:00
Obrigado a todos.
Vou dar o meu melhor, mas sem legendas em inglês de jeito e nem espanhol,
a única coisa que resta é o audio que por vezes há falas que não se percebe patavina, LOL
Mas nessas que existem em PT-PT, LOL, nas primeiras 120 linhas a tradução não está correcta. Por isso farei o melhor e pode ser que entretanto saiam algumas legendas em inglês melhores.

Vou dar o meu melhor, mas sem legendas em inglês de jeito e nem espanhol,
a única coisa que resta é o audio que por vezes há falas que não se percebe patavina, LOL
Mas nessas que existem em PT-PT, LOL, nas primeiras 120 linhas a tradução não está correcta. Por isso farei o melhor e pode ser que entretanto saiam algumas legendas em inglês melhores.

-
- Newbie
- Registado: 20 jan 2014, 00:00
1) Metade desses 3 filmes estão a ser traduzidos, isso quer dizer 1 ou 2 desses filmes? Antes de ter dito aquilo fui ao forum e não vi nenhum tópico dedicado à tradução de nenhum dos filmes que mencionei (vi 2 paginas).djhifi Escreveu:Para já, metade desses filmes estão a ser traduzidos, uma consulta rápida no fórum esclarecia-te.Wolfe_21 Escreveu:Sugiro-te a não perder tempo a traduzir isso do 0, Saiu uma legenda noutro site em pt-pt, se quiseres adapta e faz umas alterações a teu critério. Há aí muitos filme a precisar de legenda (Frank, Maps to the Stars, Deux Jours, Une Nuit etc).
Abraço
Em segundo lugar, se conheces tantos filmes por legendar, porque é que, em vez de vires aconselhar quem quer fazer algo, não fazes tu mesmo?
É mais fácil falar...bem sei.
Cumprimentos, no hard feelings
2) Não gosto nem tenho competência para o fazer.
Abraço
- Scoobz
- Power User
- Registado: 11 nov 2011, 00:00
- Midianovatio
- Power User
- Registado: 08 abr 2013, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 21 dez 2008, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 27 dez 2011, 00:00
- True_Pliskin
- Subtitle Master
- Registado: 27 mai 2006, 00:00
Essas versões Hdrip que andam por aí também têm partes faladas em coreano além das legendas embutidas?
Se for isso, podes sempre experimentar ver nas versões Cam se entendes o áudio dessas linhas que te faltam.
Caso contrário, é esperar que saia o bolo-rei com as legendas inglesas oficiais. Depois só tens de ressincronizar o que já fizeste e terminas

Se for isso, podes sempre experimentar ver nas versões Cam se entendes o áudio dessas linhas que te faltam.
Caso contrário, é esperar que saia o bolo-rei com as legendas inglesas oficiais. Depois só tens de ressincronizar o que já fizeste e terminas