[CONCLUIDAS] Anonymous
Moderador: jamlvs
-
- User
- Registado: 04 abr 2007, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 21 dez 2008, 00:00
Bem, xicolan,
devemos ir a meio caminho!
Como o pessoal naquela época tratava-se quase todo por vós, a legendagem tem que ser feita com calma e revista, para evitar erros na conjugação dos tempos verbais.
E são cerca de 1800 linhas.
Por isso, se <i>vós tiverdes</i> paciência e <i>esperardes</i> um pouco mais....
estarão prontas até à data anunciada (06/02/2012) ou antes, se possível.
Como o pessoal naquela época tratava-se quase todo por vós, a legendagem tem que ser feita com calma e revista, para evitar erros na conjugação dos tempos verbais.
Por isso, se <i>vós tiverdes</i> paciência e <i>esperardes</i> um pouco mais....

-
- Subtitle Master
- Registado: 31 mai 2009, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 08 nov 2007, 00:00
PaulaCoelho,PaulaCoelho Escreveu:Bem, xicolan,
não era para apressar, só por curiosidade. Já fui ver este filme ao cinema e queria mostrar à minha mãe lá em casa, mas lembro-me perfeitamente que o que também me apaixonou neste filme foi a linguagem cuidada e característica da época. Até ia arriscar sacar a legenda em pt-br daqui mas tive a lê-la e não gostei muito. Prefiro esperar pela tua:) para as pessoas quando o virem gostarem ainda mais do filme.
- nunomsgodinho
- Newbie
- Registado: 20 mai 2010, 00:00
-
- Subtitle Addicted
-
- Subtitle Addicted