Tradução de Dois Filmes

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

YipeeKiYay
Power User
Power User
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Re: Tradução de Dois Filmes

Mensagem por YipeeKiYay » 06 mar 2016, 19:23

Mais uma vez, venho anunciar algo que não queria anunciar, mas não tenho mesmo outra hipótese.

Há uns dias, tive um grave problema com o HDD do meu PC, que me fez perder, entre outras coisas, as legendas de The Hateful Eight. Ainda fiz um backup das mesmas para uma pen, mas na altura do backup só tinha cerca de 500 linhas traduzidas e sincronizadas. Recomecei a partir daí, há uns 4 dias, tendo ido às 1200, sendo que ainda me faltariam cerca de 1000 para acabar. Mesmo assim, o tempo disponível não foi muito e as releases BluRay saíram um pouco mais cedo do que esperado. Daí, ponderei, tanto se valeria a pena continuar a empreitada, como se teria tempo para o fazer, e decidi que não valia a pena continuar.

Têm legendas decentes disponíveis, que em nada estragarão a visualização do filme.

Numa outra nota, as legendas de The Revenant estão concluídas e devidamente sincronizadas para a release que aqui tenho. Fiz o backup das legendas de The Hateful Eight, pois estava a guardar as legendas concluídas de The Revenant. Por isso, com essas não falto ao compromisso. Só tenho de aprimorar algumas linhas e esperar pelas releases finais para sincronizar e lançá-las.

Aos que esperavam pelas minhas legendas para o filme de Tarantino, peço desculpa.
Mentirolas
User
User
Registado: 24 jul 2015, 00:00

Re: Tradução de Dois Filmes

Mensagem por Mentirolas » 11 mar 2016, 14:53

O pessoal aqui em casa já viu o filme com as minhas legendas, mas combinámos rever o filme
com as tuas para quando saísse uma melhor release.

Abraço.
Responder