serie GOTHAM

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

Bloqueado
hilarioferreira
Newbie
Registado: 27 abr 2006, 00:00

serie GOTHAM

Mensagem por hilarioferreira » 17 nov 2014, 22:42

Olá a todos.

Há alguma equipa a traduzir a série GOTHAM ??

Faço esta pergunta porque acho estranho haver séries muito mais fracas com legendas quase sempre actualizadas e esta série que eu acho muito boa tem já vários episódios em atrazo !! Não levem a mal perguntar isto mas acho estranho.
De qualquer maneira acho estraordinário o esforço que as mais variadas equipas e outros em nome indiviudual fazem neste site.

Muito obrigado pela vossa dedicação.
YipeeKiYay
Power User
Power User
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 17 nov 2014, 23:23

Boas,

Esse tipo de questão não é permitida, mas se fizesses uma pesquisa rápida, verias que essa série está a ser acompanhada pela PT-Subs. Tanto quanto sei, há algum atraso entre a estreia do episódio e o lançamento das legendas, mas, mesmo assim, com uma simples pesquisa responderias à tua pergunta.

Cumps
hilarioferreira
Newbie
Registado: 27 abr 2006, 00:00

Mensagem por hilarioferreira » 18 nov 2014, 08:32

YipeeKiYay Escreveu:Boas,

Esse tipo de questão não é permitida, mas se fizesses uma pesquisa rápida, verias que essa série está a ser acompanhada pela PT-Subs. Tanto quanto sei, há algum atraso entre a estreia do episódio e o lançamento das legendas, mas, mesmo assim, com uma simples pesquisa responderias à tua pergunta.

Cumps
Por acaso fiz pesquisa e a série não aparece na letra G !!!
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 18 nov 2014, 11:56

Bom-dia.

O tópico encontra-se na secção errada.

Não há um índice com precisão para que possas saber quem está a traduzir o quê, logo, o melhor método é ficares atento ao site e pesquisar através do motor de busca.

Abraços.
Bloqueado