Mensagem
por Rom » 31 jul 2014, 15:48
Muito obrigado a quem me deu uma nota 7 no 1º episódio. Não é que me importe com as pontuações, até porque a maior parte das vezes não querem dizer nada, como bem sabem, por exemplo aqui no 3º episódio, tenho duas notas 10 e duas notas 8 e as notas 10 recebi-as 15 minutos depois de lançar as legendas, portanto, não merecendo 10, acho que também não mereço levar com 7, pelo menos sem uma explicação que me possa abrir os olhos.
Na altura não disse nada mas ficou-me na cabeça, pena é que não me tenha avisado dos erros que cometi, que com certeza são muitos pois não sou nenhum tradutor e os meus conhecimentos linguísticos são o que são, insuficientes para uma tradução impecável. Sou apenas um gajo que até gosta de tentar aprender e divertir-se enquanto faz algumas legendas, por isso, é normal cometer erros principalmente no que tem a ver com gírias, palavrões, provérbios e termos técnicos. Faço o melhor que posso e sei, mas lá sai um pontapé na atmosfera ou uma calinada às ou muitas vezes, como queiram.
Sendo assim se alguém se oferecer para fazer um trabalho melhor que eu, passo-lhe a pasta de bom grado.
É que se recebo notas 8 e 7, então acho que não vale a pena eu continuar porque a comunidade merece legendas de qualidade.
Não se coíbam de criticar, logo que seja de forma construtiva, eu agradeço.
Desculpem o testamento, foi só um desabafo.
Cumprimentos.