Qual o procedimento para ajudar nas traduções do TOL?
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 25 jul 2006, 00:00
Qual o procedimento para ajudar nas traduções do TOL?
Olá
Queria começar a participar nas traduções que pudesse. Já andei por aqui a tentar encontrar a forma de fazer isso e não consigo.
Já consigo ir à zona de Traduções e ir para o filme ou serie que não está completa a tradução, mas quando venho a linha a traduzir, do lado onde se deveria escrever e dis (APAGAR), não consigo escrever nada...
Como se faz?? Alguma dica??
Obrigado
Queria começar a participar nas traduções que pudesse. Já andei por aqui a tentar encontrar a forma de fazer isso e não consigo.
Já consigo ir à zona de Traduções e ir para o filme ou serie que não está completa a tradução, mas quando venho a linha a traduzir, do lado onde se deveria escrever e dis (APAGAR), não consigo escrever nada...
Como se faz?? Alguma dica??
Obrigado
-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Ai está o que precisamos... Moderadores!etiko Escreveu:Mas de momento estão os filmes todos traduzidos à espera de serem moderados...
espera até porem outras legendas lá e já vais conseguir.
agora aquilo está "um bocado" parado :p
Estamos a preparar um programa de contratação de moderadores, por isso quem ler isto pode-se já candidatar.

[[ ]]
-
- Newbie
- Registado: 25 jul 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 11 dez 2005, 00:00
- sapatos
- User
- Registado: 24 set 2007, 00:00
- sapatos
- User
- Registado: 24 set 2007, 00:00
e aproveito para perguntar uma coisa ao jamlvs que por acaso mencionou-a, eu gostaria de ajudar no site, já tenho posto algumaas legendas,... mas se precisarem de moderadores, tradutores ,ou alguma coisa do genero eu posso ajudarjamlvs Escreveu:Ai está o que precisamos... Moderadores!etiko Escreveu:Mas de momento estão os filmes todos traduzidos à espera de serem moderados...
espera até porem outras legendas lá e já vais conseguir.
agora aquilo está "um bocado" parado :p
Estamos a preparar um programa de contratação de moderadores, por isso quem ler isto pode-se já candidatar.O documento ainda está a ser redigido.
[[ ]]