Vamos lá dar uso à secção de Anime.
Moderador: jamlvs
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
O jamlvs pronunciou-se, e agora a bola está do nosso lado, malta!
Então vamos lá começar com a prospecção, para formarmos a Team de Anime.
Sugiro que os interessados, deixem neste post, a sua respectiva informação (trabalhos anteriores, disponibilidade, função que pretendem desempenhar, etc).
Depois de se juntar um número propício de membros para a sua criação, enviarei ao jamlvs e ao queo, a constituição e objectivos da Team.
Abraço para toda a comunidade

Então vamos lá começar com a prospecção, para formarmos a Team de Anime.
Sugiro que os interessados, deixem neste post, a sua respectiva informação (trabalhos anteriores, disponibilidade, função que pretendem desempenhar, etc).
Depois de se juntar um número propício de membros para a sua criação, enviarei ao jamlvs e ao queo, a constituição e objectivos da Team.
Abraço para toda a comunidade

- Maston
- Subtitle Addicted
- Registado: 02 abr 2005, 00:00
Eu pretendo juntar-me a esta team, traduzo e faço revisão de 4400, faço revisão de Dresden Files.
Eu posso traduzir e fazer revisão.
Mail: [email protected]
Eu posso traduzir e fazer revisão.
Mail: [email protected]
Última edição por Maston em 10 ago 2007, 20:09, editado 2 vezes no total.

- brunong
- Moderador
Eu já tenho o teu mail, mas para o resto do pessoal ajudava...
Para quem não me conhece, fica aqui o meu "cv", lol:
Bruno AKA Brunong
Traduzi o Paris je t´aime para este site em francês.
Traduzi a 6ª temporada dos Sopranos, primeiro "solo" e depois em parceria com o Jacktigre (Bada_Bing Team)
Estou a traduzir o Twilight Zone e o Tales from the crypth.
Diversas colaborações na TOL.
Traduzi o Rabbits do David Lynch.
Tenho disponibilidade para traduzir e moderar esta secção, e seria um orgulho voltar a trabalhar com o Maston e o Psico_Mind, assim como outros possíveis colaboradores.
mail: [email protected]

Para quem não me conhece, fica aqui o meu "cv", lol:
Bruno AKA Brunong
Traduzi o Paris je t´aime para este site em francês.
Traduzi a 6ª temporada dos Sopranos, primeiro "solo" e depois em parceria com o Jacktigre (Bada_Bing Team)
Estou a traduzir o Twilight Zone e o Tales from the crypth.
Diversas colaborações na TOL.
Traduzi o Rabbits do David Lynch.
Tenho disponibilidade para traduzir e moderar esta secção, e seria um orgulho voltar a trabalhar com o Maston e o Psico_Mind, assim como outros possíveis colaboradores.
mail: [email protected]
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
boas..
bem.. eu a traduzir sou 1 inutil de primeira... infelizmente nao tenho grandes conhecimentos de ingles...
tenho sincronizado a 17º temporada dos simpsons... e traduzido algumas linhas no TOL da pt-subs(com auxilio as br claro xD)
tenho sincronizado a serie do mortal kombat conquest pra ver se alguem eventualmente a pode traduzir
tenho tratado da serie do John Doe, visto que o kabezov nao a fará mais..(trata-se de legendagem e sincronização)
tenho traduzido na medida do possivel claro, alguns documentarios
e tou a "trabalhar" com 1a fansub brasileira a serie do Lupin The Third...
mas inflelizmente o mais importante que e traduzir.. nao posso ser de grande ajuda..
cumps.
bem.. eu a traduzir sou 1 inutil de primeira... infelizmente nao tenho grandes conhecimentos de ingles...
tenho sincronizado a 17º temporada dos simpsons... e traduzido algumas linhas no TOL da pt-subs(com auxilio as br claro xD)
tenho sincronizado a serie do mortal kombat conquest pra ver se alguem eventualmente a pode traduzir
tenho tratado da serie do John Doe, visto que o kabezov nao a fará mais..(trata-se de legendagem e sincronização)
tenho traduzido na medida do possivel claro, alguns documentarios
e tou a "trabalhar" com 1a fansub brasileira a serie do Lupin The Third...
mas inflelizmente o mais importante que e traduzir.. nao posso ser de grande ajuda..
cumps.

Última edição por mfed em 10 fev 2012, 00:18, editado 1 vez no total.
- brunong
- Moderador
- brunong
- Moderador
- Maston
- Subtitle Addicted
- Registado: 02 abr 2005, 00:00
- brunong
- Moderador
Será que não possibilidade de criarmos aqui uma votação com poll e tudo? :roll: Não sei se existe essa possibilidade... Mas era fixe para o pessoal votar. De qualquer ds formas, o meu voto vai inteiramente para o Full Metal Alchimist. Outra cena porreira, era não limitar unica e exclusivamente a secção a anime/manga, mas sim alargá-lo a todos os quadrantes de animação.
Abraço
Abraço