Vou apenas falar dos filmes q dei uma pequena ajuda (espero que boa) na Tradução. Nos clássicos está lá o "The Postman Always Rings Twice" á espera de moderação à um mês, o "Treasure Raiders" está à espera de moderação (10% concluído) a ultima alteração foi feita a 19 Outubro...! Não quero dizer com isto q os moderadores n estão a fazer o seu trabalho, mas acho q deveriam ir colocando outros filmes para tradução. Se ha pessoas dispostas a ajudar a traduzir, pq n aproveitar isso?
Quanto ás traduções, eu ajudo e nem sequer tenho os filmes, por isso n é ajudar para tb ter as legendas, mas se vocês pedem (e eu ajudei por isso) no SHOUTBLOCK para ajudarem no TOL a traduzir este ou aquele filme e o pessoal vai lá dar uma mãozinha, finaliza a tradução e depois passam meses sem noticias...isso deixa um pouco sem vontade de voltar a ajudar...Já me tinha acontecido o mesmo no "Safe", ajudei a traduzir o mais rápido e melhor q podia e dps esteve meses para ser moderado e as legendas colocadas online, aí perdi a vontade, estive um tempo sem traduzir e voltei a ajudar, e agr acontece o mesmo...
Compreendo que possam n ter tempo para moderar as traduções, mas plo menos não deixem o espaço morrer, vão colocando novos filmes a traduzir para quem quer ajudar... e se forem filmes recentes ainda melhor.
Obrigado
Que se passa no TOL?
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 08 dez 2005, 00:00
- ceptico
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 27 set 2006, 00:00
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Pessoal, passem neste link para resolvermos as traduções em falta.
Ceptico, em relação ás legendas para a série Scrubs, dá uma vista de olhos Aqui ou entra em contacto com o Psico_Mind
Ceptico, em relação ás legendas para a série Scrubs, dá uma vista de olhos Aqui ou entra em contacto com o Psico_Mind