Download de legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 25 abr 2015, 00:00
Download de legendas
Não consigo baixar legendas. Clico no download e venho parar aqui no portal do fórum.
-
- Newbie
- Registado: 18 nov 2008, 00:00
Re: Download de legendas
Estou exactamente com o mesmo problema, mas ontem fiz download sem qualquer problema.
- guardiao
- Webmaster
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Obrigado pela informação, experimentem fazer logout e depois login e vejam se o problema continua, sff.
-
- Newbie
- Registado: 25 abr 2015, 00:00
Deu certo. Obrigado, guardiao.
-
- Newbie
- Registado: 11 mar 2006, 00:00
Bom dia
Estou como mesmo problema.
Não consigo faezr o logout. Aparece-me esta mesnagem: Notice: Undefined index: user_id in /home/LD/html/mainfile.php on line 388
Não consigo faezr o logout. Aparece-me esta mesnagem: Notice: Undefined index: user_id in /home/LD/html/mainfile.php on line 388
- guardiao
- Webmaster
Obrigado pela informação, penso que já está resolvido.ekrithinas Escreveu:Bom dia
-
- Newbie
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
Esse erro pode estar resolvido, mas continua a não ser possivel fazer downloads de legendas (o login não permanece activo).
Ok, se fizer login com o meu username em minusculas ja consigo fazer download...
Ok, se fizer login com o meu username em minusculas ja consigo fazer download...
- guardiao
- Webmaster
Olá, penso que agora já devo ter resolvido isso, faz logout mais uma vez e depois login e confirma se está bom.warl0rd Escreveu:Esse erro pode estar resolvido, mas continua a não ser possivel fazer downloads de legendas (o login não permanece activo).
-
- Newbie
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
Confirmo que ficou OK, bom trabalho 
PS: O plugin do kodi hoje tb tinha deixado de funcionar (ontem actualizei para a ultima versão do github) e já está ok.

PS: O plugin do kodi hoje tb tinha deixado de funcionar (ontem actualizei para a ultima versão do github) e já está ok.
-
- Newbie
- Registado: 08 abr 2005, 00:00
Também estou com problemas a descarregar as legendas através do Kodi.warl0rd Escreveu:Confirmo que ficou OK, bom trabalho
Como é que posso resolver?
Atualizar para a ultima versão do Gitbub, mas atualizar o que? O Kodi ou o Add-on?
Qualquer informação será apreciada. Obrigado