As minhas legendas desaparecem !?!?!

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Filmes_PT
Newbie
Registado: 23 ago 2005, 00:00

As minhas legendas desaparecem !?!?!

Mensagem por Filmes_PT » 26 ago 2005, 00:11

Eu envio uma ou mais legendas e uns minutos depois elas desaparecem, nem aparecem quando as localizo. porque? será por me ter registado á pouco tempo?
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 26 ago 2005, 00:35

Se forem BR e já existirem em PT, elas são apagadas.
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 26 ago 2005, 01:09

Há 2 dias apaguei prai umas 40 tuas, à medida que as ias enviando, até te avisei no shoutblock 2 vezes. Apaguei-te a do Fantastic Four umas 5 vezes seguidas, mas tu só reparaste hj? Este site não é para despejar legendas repetidas, aqui faz-se as coisas bem feitas. Se as legendas já existirem em PT, então não se enviam em BR. Não se enviam legendas repetidas, seja em BR ou PT, e a descrição deve ter mais conteúdo, caso tenham feito alguma alteração, por que se não, nós pensamos que são repetidas.
Filmes_PT
Newbie

Mensagem por Filmes_PT » 26 ago 2005, 18:14

ok. é q pensava q tava a ter algum problema a enviar
Filmes_PT
Newbie

Mensagem por Filmes_PT » 26 ago 2005, 18:19

tenho legendas tipo "Assault on Precinct 13 - Making Of",
para as enviar tenho q localizar o filme "Assault on Pricenct 13" e enviar com a referencia deste filme. como ja deve haver varias deste filme, tu verificas q sao para o "making of" e nao para o filme e n apagas certo?
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 26 ago 2005, 18:44

Envia, e na descrição refere que são para o Making Of 8)
Filmes_PT
Newbie

Mensagem por Filmes_PT » 26 ago 2005, 22:41

ok.
tanks p tudo
pelado
Newbie
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por pelado » 21 dez 2005, 19:04

como dizia meu avô qdo veio da terrinha:
" pois,pois, num escreveu, num leu, num é teu"

e eu perdendo um tempão danado para retirar os comboios, a fazer, a cantar, o cú* (aqui no Brasil é palavrão (palavra de baixo calão, obcena, não compátivel com o ambiente familiar) da legenda em pt...e pensando que estava ampliando a possibilidde de escolhas postando no legendadivx (que é talvez o + completo na lingua" e tudo sendo apagado..
É isso que dá não ler as regras do site...
Pelo jeito... vou ter que postar no extratiltle dos gringos que aceitam todas as mamnifestações culturais e inclusive a diferença do vernáculo. É uma pena.!
Que ainda no século XXI o colonialismo ainda não morreu, se não ele, pelo menos a intolerência com que é diferente.
è umapena,mesmo! :cry:
TechRet
Newbie
Registado: 04 mar 2005, 00:00

Mensagem por TechRet » 21 dez 2005, 20:21

Eu concordo com o brasuca....já para não falar que já me apagram umas qtas legendas sem razão aparente....mas enfim
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 21 dez 2005, 22:35

É assim meus meninos, o objectivo deste site é a troca de legendas em Português de Portugal. Se já cá existem umas legendas que alguem as foi pôr no extratitles e que dps um de vós, foi la buscá-las e quer po-las aqui outra vez, isso so serve para entupir isto de legendas repetidas. So porque apagaram os créditos, ou lhe deram um nome diferente, nao quer dizer que é diferente...
O mesmo se passa com as legendas em br. S ja existe em pt nao faz sentido nenhum termos de gramar com as legendas em br, pois os portugueses não as quererão e os brasileiros são mais assiduos dos sites brasileiros de legendas.

Está visto que mta gente aqui anda pelas estatísticas, e não é com o envio de legendas em br ou feitos por outros que se ganha notoriedade no site. Apostem mais na qualidade do que na quantidade...
Responder