Pesquisa do legendasdivx
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 26 dez 2004, 00:00
Pesquisa do legendasdivx
Boas, já repararam que a pesquisa do site não consegue encontrar resultados simples, tipo "private pratice".... não devolve um unico resultado!!!
Por ser case sensitive e por ser tão fraco, já deveria ter sido substituido por um outro modulo de pesquisa.
Que tal um modulo de pesquisa interna do google no legendasdivx??
É que na maior parte das minhas pesquisas tenho de recorrer ao google, e a minha conclusão é que esse modulo não vale sequer os pixeis que ocupa!
Há anos que está assim e ninguém se lembra de o substituir!
Enfim, espero ser catalisador dessa acção.
Boas legendas.
Diogo Paiva
Por ser case sensitive e por ser tão fraco, já deveria ter sido substituido por um outro modulo de pesquisa.
Que tal um modulo de pesquisa interna do google no legendasdivx??
É que na maior parte das minhas pesquisas tenho de recorrer ao google, e a minha conclusão é que esse modulo não vale sequer os pixeis que ocupa!
Há anos que está assim e ninguém se lembra de o substituir!
Enfim, espero ser catalisador dessa acção.
Boas legendas.
Diogo Paiva
-
- Power User
- Registado: 17 nov 2008, 00:00
Para esses casos existe a pesquisa avançada com várias opções:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... ncedSearch
Mas convém escrever o título correcto da série: Private Practice
http://www.imdb.com/title/tt0972412/

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... ncedSearch
Mas convém escrever o título correcto da série: Private Practice
http://www.imdb.com/title/tt0972412/

- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
- eagle_red
- Subtitle Master
- Registado: 19 mai 2007, 00:00
Re: Pesquisa do legendasdivx
e se experimentasses com "private practice" já devolvia resultados...wortex Escreveu:Boas, já repararam que a pesquisa do site não consegue encontrar resultados simples, tipo "private pratice".... não devolve um unico resultado!!!

"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
-
- Newbie
- Registado: 26 dez 2004, 00:00
pois...
Sim, é verdade que escrevi mal o nome do que queria pesquisar, e também sei que existe outro modulo de pesquisa avançada para casos mais concretos.
Eu passo muito tempo no legendasdivx, e por chegar a um ponto onde so com o google é que conseguia uma pesquisa rápida e certeira. Alias, mesmo usando as palavras correctas e separadas por espaço, os resultados eram pouco relevantes
Ja agora, experimentem pesquisar algo com duas palavras, mas em vez de espaço a separar, coloquem 1 ponto, ou um ifen... da mesma maneira não devolve resultados relevantes. Por exemplo: "Private.Practice"
Agora façam o mesmo exercício usando o google: "Private.Practice legendasdivx.com".
Como disse anteriormente, não há a mínima duvida que o melhor motor de busca é o google, portanto, juntando o melhor de 2 mundos, a ideia de substituir o modulo existente por outro usando o motor do google não é descabida.
Estou em querer que todos iriam notar um melhoramento considerável na rapidez e relevância dos 1os resultados na pesquisa.
Eu passo muito tempo no legendasdivx, e por chegar a um ponto onde so com o google é que conseguia uma pesquisa rápida e certeira. Alias, mesmo usando as palavras correctas e separadas por espaço, os resultados eram pouco relevantes
Ja agora, experimentem pesquisar algo com duas palavras, mas em vez de espaço a separar, coloquem 1 ponto, ou um ifen... da mesma maneira não devolve resultados relevantes. Por exemplo: "Private.Practice"
Agora façam o mesmo exercício usando o google: "Private.Practice legendasdivx.com".
Como disse anteriormente, não há a mínima duvida que o melhor motor de busca é o google, portanto, juntando o melhor de 2 mundos, a ideia de substituir o modulo existente por outro usando o motor do google não é descabida.
Estou em querer que todos iriam notar um melhoramento considerável na rapidez e relevância dos 1os resultados na pesquisa.