Atenção!
O site não é compatível com o navegar da google.. impossibilita o login e consequentemente o download de legendas!
Parabens pelo aniversário e pelo bom trabalho de todos que nao deixam o projecto acabar.
Google Chrome
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 17 nov 2004, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Re: Google Chrome
mafia Escreveu:Atenção!
O site não é compatível com o navegar da google.. impossibilita o login e consequentemente o download de legendas!
Parabens pelo aniversário e pelo bom trabalho de todos que nao deixam o projecto acabar.
hummmmm, se fosse um banner gigante na primeira página, isso sim era bug. Agora problemas de login náo me parece.
Esse browser pode ser muito cool mas está cheio de bugs. Firefox é sinónimo de qualidade aqui no site.

-
- Newbie
- Registado: 15 fev 2008, 00:00
eu uso chrome
eu uso o chrome mas tava me dificil acesar no site nestes dias de comemoraçao do site, redirecionava para a pagina de aniversario e nao me deixava sacar. de resto nao ha problemas. e quero dar os parabens ao site, aos tradutores assiduos e conventuais e a todos que manteem esta iniciativa viva e de boa saude e que serve para todos e é de todos.obrigado e parabens
-
- Newbie
- Registado: 19 nov 2004, 00:00
Acho que isso de redireccionar para a pagina do naiversário era de proposito, mas so se carregasses em qualquer parte da página excepto nos links, search box, etc...se era automatico...é chato :P
A verdade é que cada um tem as suas preferencias e os sites devem possibilitar a visiualização em qualquer um....agora se o site respeitar os standards W3C e passar mal no browser a culpa é do browser!
Também acho que o chrome é muito bonito mas falta-lhe "substancia" a vários níveis...mas também está em beta (sairá alguma vez de beta?)
E já agora aproveito para te agradecer e felicitar, jamlvs. A ti e ao resto dos administradores um muito obrigado por tudo. E mesmo que tenham de vir a fechar o site, como o disseste no "testamento", um grande obrigado por o manterem durante tanto tempo. Para mim o melhor site de legendas do Mundo.
jamlvs, olha que não...o sinónimo de qualidade é o Opera ;PEsse browser pode ser muito cool mas está cheio de bugs. Firefox é sinónimo de qualidade
A verdade é que cada um tem as suas preferencias e os sites devem possibilitar a visiualização em qualquer um....agora se o site respeitar os standards W3C e passar mal no browser a culpa é do browser!
Também acho que o chrome é muito bonito mas falta-lhe "substancia" a vários níveis...mas também está em beta (sairá alguma vez de beta?)
E já agora aproveito para te agradecer e felicitar, jamlvs. A ti e ao resto dos administradores um muito obrigado por tudo. E mesmo que tenham de vir a fechar o site, como o disseste no "testamento", um grande obrigado por o manterem durante tanto tempo. Para mim o melhor site de legendas do Mundo.
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Boas,MetalFatigue Escreveu:Acho que isso de redireccionar para a pagina do naiversário era de proposito, mas so se carregasses em qualquer parte da página excepto nos links, search box, etc...se era automatico...é chato :P
jamlvs, olha que não...o sinónimo de qualidade é o Opera ;PEsse browser pode ser muito cool mas está cheio de bugs. Firefox é sinónimo de qualidade
Qualquer pessoa que entenda minimamente de código, consegue ver que o codigo do banner está correcto. É exactamente igual ao código dos banners laterais. Porque é que íamos fazer de propósito para outros browsers e não para o Firefox? Infelizmente não recebemos nada por publicitar tanto o FF

Quanto ao fecho, nunca irá acontecer. o site pode estar vulnerável, mas temos um excelente webmaster que faz backup de tudo e mais alguma coisa. Por isso o legendas pode fechar em caso de ataque ao servidor mas apenas temporariamente.
[[ ]]
jamlvs