Modificação da Password
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 28 out 2006, 00:00
Modificação da Password
Há 3 dias que tento mudar a minha password sem sucesso.
E a cada vez que peço nova password ela so funciona pra um login, se me desconecto ela nao volta a funcionar.
Queria por favor verificar o problema e me avisar aquando da sua resolução.
Obrigado
Wild
E a cada vez que peço nova password ela so funciona pra um login, se me desconecto ela nao volta a funcionar.
Queria por favor verificar o problema e me avisar aquando da sua resolução.
Obrigado
Wild
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 28 out 2006, 00:00
Modificação de password
Tentei então no FF e deu
Esqueço-me sempre de tentar por la
Obrigado
Wild
P.S. Esse por acaso foi o mais pequeno que consegui, mas posso tentar fazer um desenho maior se quiseres :P
Esqueço-me sempre de tentar por la
Obrigado
Wild
P.S. Esse por acaso foi o mais pequeno que consegui, mas posso tentar fazer um desenho maior se quiseres :P
-
- Subtitle Addicted
Re: Modificação de password
eheheSusyAlp Escreveu:P.S. Esse por acaso foi o mais pequeno que consegui, mas posso tentar fazer um desenho maior se quiseres :P

- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
- milesaway
- Moderador
Julgo que o que o mfed quis dizer e o jamlvs não explicou foi que o teu avatar é grande demais, de acordo com as regras deste site.SusyAlp Escreveu:P.S. Esse por acaso foi o mais pequeno que consegui, mas posso tentar fazer um desenho maior se quiseres :P
Cump

-
- Subtitle Addicted
por acaso nem me lembrava, alias, pensava que o site não permitia submeter avatars maiores que os 80x80milesaway Escreveu:Julgo que o que o mfed quis dizer e o jamlvs não explicou foi que o teu avatar é grande demais, de acordo com as regras deste site.

apenas fiz esse aparte porque não é comum ver esse tamanho todo aqui no fórum ehehe

- milesaway
- Moderador
E eu respondi porque me pareceu que a Susy não conhece essa regra.mfed Escreveu:por acaso nem me lembrava, alias, pensava que o site não permitia submeter avatars maiores que os 80x80milesaway Escreveu:Julgo que o que o mfed quis dizer e o jamlvs não explicou foi que o teu avatar é grande demais, de acordo com as regras deste site.![]()
apenas fiz esse aparte porque não é comum ver esse tamanho todo aqui no fórum ehehe
Cump