Enviar Legenda DÁ Procurar Filme
Moderador: jamlvs
- CyberPath
- Newbie
- Registado: 12 fev 2005, 00:00
Enviar Legenda DÁ Procurar Filme
Não sei se é erro meu mas,...
kando fui a area de enviar legendas, apareçe-me:
procurar legendas 8O
Bem, eu tenho umas kantas legendas k queria enviar mas ....
Alguem k me possa dar uns topicos sobre esta situação?! Thnx.
kando fui a area de enviar legendas, apareçe-me:
procurar legendas 8O
Bem, eu tenho umas kantas legendas k queria enviar mas ....
Alguem k me possa dar uns topicos sobre esta situação?! Thnx.
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
és o primeiro a vir com essa pergunta.
Para enviares as legendas o script primeiro faz uma pesquisa do nome do filme ke keres enviar no IMDB para tirar de lá algumas informações, por isso para enviares as legendas tens ke meter o nome ke está no site do imdb, a seguir vai-te aparecer alguns nomes dos filmes escolhes os correspondentes para as legendas ke keres enviar e depois é so preencher o resto...
Bons uploads...
Aviso ke so aceitamos legendas em PT e BR no site.
és o primeiro a vir com essa pergunta.
Para enviares as legendas o script primeiro faz uma pesquisa do nome do filme ke keres enviar no IMDB para tirar de lá algumas informações, por isso para enviares as legendas tens ke meter o nome ke está no site do imdb, a seguir vai-te aparecer alguns nomes dos filmes escolhes os correspondentes para as legendas ke keres enviar e depois é so preencher o resto...
Bons uploads...
Aviso ke so aceitamos legendas em PT e BR no site.
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- CyberPath
- Newbie
- Registado: 12 fev 2005, 00:00
BEM... antes de mais ñ sei se deva baixar ao teu nivel e desatar as LOL tb!!.bruness Escreveu:LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
és o primeiro a vir com essa pergunta. ...
Pk essa tua atitude pra mim foi ofenssiva

ajudado a entender como funciona o sistema de enviar legendas, aki no vosso site,
"diga-se de passagem k é bastante diferente dos outros sites".
No qual leva o ppl a ter certas dividas d como funciona.
Agora rires-te das duvidas k o ppl aqui põe, penso eu k é colocar o ppl numa posição bastante incomodativa.
Pk se fossemos todos tão sabios como tu, ninguem vinha aki por questões,
e a tua função aki no site ñ era nesseçaria para algo k fosse né?!

Mas... envim é assim k funciona o sistema em k vivemos,
'rimo-nos das ignorançias dos outros, pk tb já se riram de nós kando eramos ignorantes'.
bruness, ñ pretendo criar conflitos com ker k seja, e longe d mim demonstrar superioridades ou inferioridades para com alguem, mas... senti-me incomodado com o teu comportamento.
Mas ta-se bem

- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Da minha parte eu explico a minha reacção. É que não estamos habituados a ver as pessoas baralhadas sobre como enviar legendas, e no entanto regularmente temos vindo a apanhar pedidos de ajuda sobre onde é o link para enviar legendas. Pensávamos que era uma coisa óbvia mas depois de tantas vezes repetir que é carregar ali e depois acolá parece que estávamos enganados. E depois vem o CyberPath dizer que consegue chegar ao sítio correcto mas não sabe depois como é, e pronto temos que admitir que os nossos users têm dificuldade em enviar legendas e é preciso fazer algo quanto a isso - metendo um artigo no FAQ.