Problema grave com a pesquisa/pedidos!

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
VuDu
Newbie
Registado: 19 dez 2004, 00:00

Problema grave com a pesquisa/pedidos!

Mensagem por VuDu » 30 dez 2006, 12:27

Ao usar a pesquisa por varias vezes que obtenho "nenhum resultado encontrado".

Ora, ultimamente, tenho tentado procurá-las noutros sitios para fazer upload para aqui e para grande surpresa minha - já me aconteceu mais do que uma vez - depois de fazer upload, sou enviado para a página das ultimas legendas enviadas e onde é-me indicado que existem mais X legendas para o filme, para além da minha!

Eu tenho a certeza que procurei pelo nome certo, porque ao fazer a pesquisa "IMDB" aparece logo o filme que quero.

Acho este problema bem importante, para além de se criar lixo - que pelos vistos já não é pouco - cria-se muita confusão... pedidos para legendas que já existem, etc...

Acho que deviam de permitir "saltar" da página de pedidos do filme, para a página de legendas do mesmo. Uma hipótese é meter na página de pedidos a informação de quantas legendas já existem. Assim, mesmo que a search falhe, antes de fazer um novo pedido, dá para perceber que não é necessário.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 30 dez 2006, 13:51

Usa a pesquisa avançada que já não tens esse problema.

E depois de fazeres o pedido, basta ires à pagina de pedidos para veres que afinal já existia legendas.

Mas claro que não era má ideia na zona dos pedidos dizer que já existe legendas.
VuDu
Newbie

Mensagem por VuDu » 30 dez 2006, 15:13

Desconhecia que funcionava com pesquisa avançada, mas assim sendo era boa ideia colocar um link para a pesquisa avançada no canto superior direito, junto da pesquisa normal.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 30 dez 2006, 16:05

VuDu Escreveu:Desconhecia que funcionava com pesquisa avançada, mas assim sendo era boa ideia colocar um link para a pesquisa avançada no canto superior direito, junto da pesquisa normal.
Mas só em alguns casos é que isso acontece. Sendo assim, não é preciso "carregar"mais o site, não achas? :wink:
VuDu
Newbie

Mensagem por VuDu » 30 dez 2006, 16:15

Se formos a ver por ai.. carrega-se muito mais o site com legendas desnecessárias e com pedidos desnecessários.

Não sei o que será melhor: 100 searchs leves num ficheiro de 50Mb ou 50 searchs profundas num ficheiro de 25Mb.
PTseries
User
User
Registado: 09 jul 2006, 00:00

Mensagem por PTseries » 02 jan 2007, 13:31

Eu já tinha falado disto nalgum post.. LoOl.

O melhor que os ADMINS podem fazer é mesmo retirar a PESQUISA NORMAL, e deixar apenas a pesquisa avançada.

Mas já na altura não me deram resposta... Já andam a falar do novo site há quase 1ano, mas ainda não se viu nada :(

OFF Topic: Joazito, então como vai isso?
VuDu
Newbie

Mensagem por VuDu » 02 jan 2007, 13:42

Mas olha que seria muito bom para a carga do site a pesquisa predefinida ser "simples" e poder-se usar uma pesquisa avançada.
Digo isto porque a maioria das pessoas escreve o titulo do filme e vai directamente ao objectivo e em 95% das pesquisas basta procurar pelo titulo. E isso faz bastante diferença na carga do servidor.
Responder