Pequisa por DVDrip
Moderador: jamlvs
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Pequisa por DVDrip
Ora bem.... essa pesquisa realmente já funciona, mas ainda não a 100%, pelo que me apercebi.
Se fizermos um pesquisa com "seinfeld" & "originais de DVD", devolve uma lista de legendas e diz que no total são 22. Aí sim vemos na origem DVDrip. Eu vejo as 10 primeiras, mas se clicar para ver as 10 seguintes já me diz que são 52 legendas e aí essas já não são todas de DVDrip mas de "tradução". O caso é que na descrição o nome do ficheiro .avi tem lá dvdrip. Será por isso, ou realmente o critério de pesquisa foi só para a origem???
Fiquem bem.
Se fizermos um pesquisa com "seinfeld" & "originais de DVD", devolve uma lista de legendas e diz que no total são 22. Aí sim vemos na origem DVDrip. Eu vejo as 10 primeiras, mas se clicar para ver as 10 seguintes já me diz que são 52 legendas e aí essas já não são todas de DVDrip mas de "tradução". O caso é que na descrição o nome do ficheiro .avi tem lá dvdrip. Será por isso, ou realmente o critério de pesquisa foi só para a origem???
Fiquem bem.
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Oh joazito pelos visto só fazes os scrips pra funcionar para a primeira páginajoazito Escreveu:Ah pois. Isto só funciona com a primeira página. Gotta fix that.

Já quando foi implementado aquilo das bandeirinhas a dizer kts legendas havia em PT / BR para cada titulo aquilo só funcionava para a primeira páginas.

mas todos os bugs fossem esses.

- Bruness
- Moderador
- Contacto:
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- joazito
- Site Admin
- joazito
- Site Admin
- Bruness
- Moderador
- Contacto:
- joazito
- Site Admin
Ah é só isso? Bolas também não sou assim tão preguiçoso, vou fazer isso.
EDIT: É um bocadinho mais complicado que isso porque o código está entranhado em lugares incertos e tenho de andar à cata de todos os sítios onde uma dada função é usada e alterá-la em todo o lado e.... (suspiro) enfim. De qq maneira não é nada do outro mundo, eu martelo isso.
EDIT: É um bocadinho mais complicado que isso porque o código está entranhado em lugares incertos e tenho de andar à cata de todos os sítios onde uma dada função é usada e alterá-la em todo o lado e.... (suspiro) enfim. De qq maneira não é nada do outro mundo, eu martelo isso.