Para onde foram minhas legendas?

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
reveur
Newbie
Registado: 06 jul 2006, 00:00

Para onde foram minhas legendas?

Mensagem por reveur » 27 jul 2006, 19:38

Já enviei mais de 15 legendas para este site, mas quando vou buscar em "Minhas Legendas" não aparecem nem dez. Tento então pesquisar em "Pesquisa Avançada" por uma que já enviei e que não aparece na lista, mas sem nenhum resultado... A primeira vez que isto aconteceu, enviei novamente. Agora está acontecendo de novo. Porque isso acontece? Estou seriamente pensando em deixar de participar deste site...
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 27 jul 2006, 19:45

Eram BR?
Se sim reparaste se já existiam para essas mesmas legendas, legendas em PT?

é que se respondes tudo sim é quase garantido terem sido apagadas, segundo as regras do site.

Caso contrário não faço ideia.
reveur
Newbie

Mensagem por reveur » 27 jul 2006, 23:19

Quer dizer que para vocês português do Brasil e de Portugal são a mesma coisa?
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 28 jul 2006, 01:50

Não! O que o Bruness quis dizer foi que se enviares umas legendas para uma determinada versão em brasileiro, que já existem no site, as mesmas são imediatamente apagadas. E a partir do momento em que passe a existir legendas em português de Portugal no site, tudo o que for enviado em brasileiro é apagado, independentemente da versão.
Bruness
Moderador
Contacto:

Mensagem por Bruness » 28 jul 2006, 08:29

Ora nem +
reveur
Newbie

Mensagem por reveur » 28 jul 2006, 20:44

Mandrongo, não tenho certeza de que entendi a última parte de sua resposta. Vamos supor que não existem legendas para um tal filme no site. Envio-as hoje em português do Brasil e daqui a uma semana alguém as envia em português de Portugal. Isso quer dizer que as minhas legendas serão deletadas, e que permanecerão somente as de Portugal?
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mandrongo » 28 jul 2006, 22:32

Não, só as legendas em brasileiro que enviares depois de lá estarem as portuguesas, é que serão apagadas... ou seja deve ter sido isso que aconteceu com as tuas legendas, enviaste legendas em brasileiro para as quais já existiam em português.

Não é que tenhamos algo contra os brasileiros, mas tenta perceber, este é um site focalizado para legendas em português de Portugal, enquanto não existirem legendas em português os users vão "contentando-se" com as legendas em brasileiro, inglês e espanhol. A partir do momento que umas legendas em português são enviadas, as legendas nas outras línguas deixam de fazer sentido para qualquer user de Portugal (a não ser que as legendas estejam muito más)

A comunidade brasileira que visita o site julgo ser em número significativo, mas existem sites brasileiros que se dedicam exclusivamente à tradução de filmes em brasileiro. Muitas traduções essas que alguns de nós portugueses aproveitamos para "passar" para um português mais "nosso". Daí que não faça sentido "entupir" (sem qualquer sentido pejorativo) o site, com legendas que poderão ser encontradas em sites mais virados para o Português do Brasil.

Fica bem :)
Bruness
Moderador
Contacto:

Mensagem por Bruness » 29 jul 2006, 09:40

reveur Escreveu:Mandrongo, não tenho certeza de que entendi a última parte de sua resposta. Vamos supor que não existem legendas para um tal filme no site. Envio-as hoje em português do Brasil e daqui a uma semana alguém as envia em português de Portugal. Isso quer dizer que as minhas legendas serão deletadas, e que permanecerão somente as de Portugal?

Sim.
A resposta é sim, todas as legendas em Brasileiro são apagadas quando existem legendas em Português com " alguma qualidade".
Coso existam legendas em Português todas as Brasileiras são apagadas independentemente de terem sido enviadas antes ou depois das PT.

Só não são apagadas as legendas do TOL-BR :) essas são produto made in LegendasDivx.
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mandrongo » 29 jul 2006, 11:46

ups... :oops:
Pensei que só as enviadas depois das portuguesas, é que eram apagadas...

E com "alguma qualidade" queres dizer, TOL, DVDRIP ou traduzida por um tradutor de qualidade... :?:
reveur
Newbie

Mensagem por reveur » 30 jul 2006, 05:52

Entendo... Obrigada, mas prefiro mandar minhas legendas para lugares onde elas não sejam descartáveis.
Responder