Penso que isso sejam problemas no site, pois a mim tb me acontece o mesmo de vez em quando. Eu habitualmente costumo ir ver as minhas legendas clicando em estatisticas (é quase a mesma coisa, apenas com pequenas diferenças), e tb me acontece isso.
Dado que é Natal (uma epoca à qual não ligo nada), não faças disso um problema, perdoa-o (ao site), pois ele ñ sabe o que faz
E lembra-te... há coisas bem mais desagradaveis, cm as musicas de Natal a tocar em todo o lado; a corrida louca aos presentes, qdo o mais importante é a familia; ter os pés gelados; sofrer com o nariz entupido, ou sempre a pingar;ter aventuras artisticas dolorosas na sanita, após o enfardamento massivo de doçarias;ter na familia aquela tia maravilhosa, que apesar do nosso sorriso amarelo todos os anos, continua a oferecer a bela da meia branca com raquete (felizmente ñ tenho tias assim); etc, etc, etc..., todas estas "desagradabilidades", são apenas aquelas que me ocorreram no momento e alusivas à época... pois existem infinitas desagradabilidades... (não sei s existe mas gostei da palavra

)
E sendo da praxe, e ñ querendo ser mauzinho, já que aquilo que as festividades significam para mim, ñ é certamente o que significam para a maioria dos seres "viventes"...
um bom Natal para ti e para os teus (e já agr para toda a comunidade LD) e que possam estar na presença de quem mais desejam na maior das alegrias...

(faltam aqui os icones com o barrete vermelho...

)