As minhas legendas..

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

As minhas legendas..

Mensagem por DianaP » 23 dez 2005, 12:47

olá a todos...
muitas vezes que eu vou verificar 'as minhas legendas' aparece a seguinte mensagem
"Pf,Tente mais tarde" e não dá para ver... o problema é do site ou do meu pc..?? é verdade que às vezes dá para ver..mas,parecendo que não, é desagradável não dar...
:roll: :roll:

bjs
FELIZ NATAL E UM ÓPTIMO ANO NOVO (full of subtitles... :wink: )
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 23 dez 2005, 13:18

Penso que isso sejam problemas no site, pois a mim tb me acontece o mesmo de vez em quando. Eu habitualmente costumo ir ver as minhas legendas clicando em estatisticas (é quase a mesma coisa, apenas com pequenas diferenças), e tb me acontece isso.

Dado que é Natal (uma epoca à qual não ligo nada), não faças disso um problema, perdoa-o (ao site), pois ele ñ sabe o que faz :wink:
E lembra-te... há coisas bem mais desagradaveis, cm as musicas de Natal a tocar em todo o lado; a corrida louca aos presentes, qdo o mais importante é a familia; ter os pés gelados; sofrer com o nariz entupido, ou sempre a pingar;ter aventuras artisticas dolorosas na sanita, após o enfardamento massivo de doçarias;ter na familia aquela tia maravilhosa, que apesar do nosso sorriso amarelo todos os anos, continua a oferecer a bela da meia branca com raquete (felizmente ñ tenho tias assim); etc, etc, etc..., todas estas "desagradabilidades", são apenas aquelas que me ocorreram no momento e alusivas à época... pois existem infinitas desagradabilidades... (não sei s existe mas gostei da palavra :) )

E sendo da praxe, e ñ querendo ser mauzinho, já que aquilo que as festividades significam para mim, ñ é certamente o que significam para a maioria dos seres "viventes"...
um bom Natal para ti e para os teus (e já agr para toda a comunidade LD) e que possam estar na presença de quem mais desejam na maior das alegrias...

:D :) 8) (faltam aqui os icones com o barrete vermelho... :cry: ) :wink:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 24 dez 2005, 16:30

mandrongo Escreveu:Penso que isso sejam problemas no site, pois a mim tb me acontece o mesmo de vez em quando. Eu habitualmente costumo ir ver as minhas legendas clicando em estatisticas (é quase a mesma coisa, apenas com pequenas diferenças), e tb me acontece isso.

Dado que é Natal (uma epoca à qual não ligo nada), não faças disso um problema, perdoa-o (ao site), pois ele ñ sabe o que faz :wink:
E lembra-te... há coisas bem mais desagradaveis, cm as musicas de Natal a tocar em todo o lado; a corrida louca aos presentes, qdo o mais importante é a familia; ter os pés gelados; sofrer com o nariz entupido, ou sempre a pingar;ter aventuras artisticas dolorosas na sanita, após o enfardamento massivo de doçarias;ter na familia aquela tia maravilhosa, que apesar do nosso sorriso amarelo todos os anos, continua a oferecer a bela da meia branca com raquete (felizmente ñ tenho tias assim); etc, etc, etc..., todas estas "desagradabilidades", são apenas aquelas que me ocorreram no momento e alusivas à época... pois existem infinitas desagradabilidades... (não sei s existe mas gostei da palavra :) )

E sendo da praxe, e ñ querendo ser mauzinho, já que aquilo que as festividades significam para mim, ñ é certamente o que significam para a maioria dos seres "viventes"...
um bom Natal para ti e para os teus (e já agr para toda a comunidade LD) e que possam estar na presença de quem mais desejam na maior das alegrias...

:D :) 8) (faltam aqui os icones com o barrete vermelho... :cry: ) :wink:
LOLOL :lol: :lol:
tb acho...deviamos ter aqui os icones alusivos à época.!! :wink:
FELIZ NATAL tb para ti e para todos do LD...
Bjs :wink:
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 05 jan 2006, 20:30

é uma questão relacionada com a carga no servidor no momento em que se tenta aceder às estatisticas, pedimos desculpa pelo incómodo, mas por enquanto é a única maneira de termos estatisticas
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 05 jan 2006, 22:22

Só agora vi esta thread...

Há outra maneira de ver todas as tuas legendas, a qualquer hora do dia, independentemente da carga do servidor: Estatísticas -> Ver Todas as Legendas

Que dizer... basicamente comecei a reescrever o módulo das "Estatísticas" para não ser tão pesado, mas mantive o antigo em funcionamento enquanto não fica acabado. Esse link das minhas legendas vai ainda para o módulo antigo, que como já reparaste é chato com a carga do servidor.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 06 jan 2006, 21:12

ya no problem... :wink: agora costumo ir ver em 'estatísticas' e não a 'minhas legendas'...ainda não 'deu para trás' nesse link :lol: :lol:

bjs obgd a tds :wink: :wink:
Responder