Ok, agora ja percebi a confusao k estou a provocar, lol.etiko Escreveu:É normal não aparecer nada porque não existem legendas para esse filme![]()
Quando é assim vais aos teus pedidos e pesquisas o filme (depois de o adicionares) e vês se há legendas para ele. Só para verificares se houve algum erro na pesquisa avançada.
Quando me aconteceu as primeiras vezes não haverem legendas, porque punha o link com aquela referência estranha à frente, ia sempre verificar aos meus pedidos (porque desconfiava de certos filmes ainda não terem legendas), e foi assim que descobri este erro.
Resumindo, através dos teus pedidos tens sempre a certeza se existem legendas ou não. Apesar da pesquisa avançada nunca me ter falhado (quando faço tudo bem), pelo menos que me lembre.
Cumps
O que quero mesmo dizer é k nao consigo adicionar um filme atravez do id dele tipo "ttxxxxxxxxx" e antes esse id era o suficiente para conseguir adicionar o filme optando obviamente pelo botão imdb. Foi isso k quiz dizer.
Não me referia a pesquizar legendas mas sim pesquizar para adicionar aos pedidos.
Resumindo, adicionar um filme aos pedidos pelo id é função k aparentemente deixou de funcionar porque nunca devolve resultados.