Plugin kodi
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Re: Plugin kodi
Ontem, e pela primeira vez, o plugin deixou de funcionar. O meu sistema é uma box android com o kodi 17.6. A mensagem de erro que surge é: "Sem ligação. Website com problemas?"
Mais alguém nesta situação?
Mais alguém nesta situação?
-
- Newbie
- Registado: 11 dez 2004, 00:00
Estou exactamente com o mesmo
Problema
Problema
-
- Newbie
- Registado: 28 jan 2012, 00:00
Também estou com o mesmo problema.
-
- Newbie
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
mesma coisa por aqui
- jamlvs
- Admin
Verifiquem se continua.
-
- Newbie
Infelizmente sim, mantém-se. "Sem ligação! Website com problemas?"jamlvs Escreveu:Verifiquem se continua.
-
- Newbie
- Registado: 04 mar 2005, 00:00
Eu tive esse problema da falha de ligação ao site, mas neste momento não encontra legendas para nenhum filme. A resposta é sempre : Não foram encontradas legendas.
Raspberry Pi com o LibreElec 8.2.1, Kodi 17.6
Forget it, I'm a jackass... Não tinha seleccionado a língua portuguesa nos idiomas a descarregar
Agora parece estar tudo OK.
Raspberry Pi com o LibreElec 8.2.1, Kodi 17.6
Forget it, I'm a jackass... Não tinha seleccionado a língua portuguesa nos idiomas a descarregar

Agora parece estar tudo OK.
-
- Newbie
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Boas pessoal,
Eu instalei o addon no Kodi 17.6 na minha Beelink e configurei com username e password e também para encontrar legendas em PT ou PT-BR. No entanto nunca encontra legendas,apesar de elas existirem para o filme ou série que abri. Acontece o mesmo com o legendas.tv. Só o opensubtitles mostra legendas mas mesmo assim sempre em inglês. Será que configurei algo errado?
Abraço,
Bruno
Eu instalei o addon no Kodi 17.6 na minha Beelink e configurei com username e password e também para encontrar legendas em PT ou PT-BR. No entanto nunca encontra legendas,apesar de elas existirem para o filme ou série que abri. Acontece o mesmo com o legendas.tv. Só o opensubtitles mostra legendas mas mesmo assim sempre em inglês. Será que configurei algo errado?
Abraço,
Bruno
- zundengan
- Power User
- Registado: 23 jan 2008, 00:00
O problema persiste, indica que não se consegue ligar ao website. (mi box Leia alpha 2)
Edit: weird, depois de um crash começou a dar, em relação aos ficheiros rar, tem de se ir a virtual systems e activar o rar archive.
Edit: weird, depois de um crash começou a dar, em relação aos ficheiros rar, tem de se ir a virtual systems e activar o rar archive.
- guardiao
- Webmaster
Nunca usei o Kodi, mas se olhar para o código desse plugin deverei conseguir fazer algo. Alguém sabe do link para isso?