Bom dia.
Já uns dias me deparei com este bug que pode ser um problema de SQL a serie Star Wars - The Clone Wars (tt0458290) tem legendas no legendasdivx e o resultado não aparece nada. Fiz o teste de fazer pedido e quando vou a ver o repositórios de legendas estao lá 230 em PT-PT quando as escolhemos aparece um errro " " não encontradas.
Espero que consigam resolver esta situação
Problemas nas pesquisas
Moderador: jamlvs
-
bryan_a
- Newbie
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
-
picha
- Newbie
- Registado: 05 fev 2005, 00:00
Re: Problemas nas pesquisas
Está acontecer exatamente o mesmo ainda ontem pesquisei usando imdb (tt0179552) e apareceram várias legendas, hoje ia novamente fazer a mesma pesquisa e nada, e nem as consigo achar com outras pesquisas por texto só mesmo nos perfis dos uploaders or no meu histórico
-
UserSubsPT
- Newbie
- Registado: 07 ago 2019, 22:58
Re: Problemas nas pesquisas
Já me aconteceu muitas vezes não obter resultados via link do imdb (tt0458290) e não aparecer nada.
Numa dessas pesquisas, não me lembro porquê, deixei passar algum tempo e o site fez uma nova pesquisa automaticamente e já apareceram os resultados da pesquisa.
Experimentem na próxima dar uns segundos a ver se acontece o mesmo.
Numa dessas pesquisas, não me lembro porquê, deixei passar algum tempo e o site fez uma nova pesquisa automaticamente e já apareceram os resultados da pesquisa.
Experimentem na próxima dar uns segundos a ver se acontece o mesmo.