problema de login

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
demonbensa
Newbie
Registado: 03 ago 2005, 00:00

problema de login

Mensagem por demonbensa » 08 out 2008, 18:14

isto não é bem um bug (ou se calhar até será), o que se passa é o seguinte:
eu convidei um amigo, ele registou-se mas nunca consegui entrar, diz que o login/password estão errados, não consegue recuperar a pass, não chega nada ao email.
a conta existe porque no meu profile tenho ele como convidado.

se algum admin precisar do login ou do email de registo dele é só pedir.

antes de mais, obrigado.
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Re: problema de login

Mensagem por joazito » 09 out 2008, 00:03

demonbensa Escreveu: a conta existe porque no meu profile tenho ele como convidado.
Aí é que te enganas, a conta não existe. Existe um bug no sistema de convites, quando alguém faz o pré-registo mas depois não faz a activação com o mail que recebe no prazo de 24 horas o convite é dado como utilizado mas a conta não chega a ser criada.

Vou corrigir isso assim que poder, entretanto dou-te mais um convite para tentarem outra vez.
demonbensa
Newbie
Registado: 03 ago 2005, 00:00

Mensagem por demonbensa » 09 out 2008, 16:38

muito obrigado, ele já fez outra conta e já esta tudo bem.
só uma coisa, ele tinha-se registado no Gmail e diz que não recebeu o email com o link de confirmação, agora registou-se com o hotmail e já recebeu, não será algum problema com o gmail?
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 09 out 2008, 17:42

demonbensa Escreveu:muito obrigado, ele já fez outra conta e já esta tudo bem.
só uma coisa, ele tinha-se registado no Gmail e diz que não recebeu o email com o link de confirmação, agora registou-se com o hotmail e já recebeu, não será algum problema com o gmail?
Duvido.
baboino
Newbie
Registado: 07 dez 2007, 00:00

Mensagem por baboino » 14 out 2008, 20:48

ola tambem enviei um convite a um amigo meu no qual fez o rejisto e depois tudo se perdeu ,tentando ter uma selução receveu outro convite da administração mas depois de pedir o rejisto a pass nunca chegou ,fiquei mal e ele muito triste ,como o posso ajudar?
obrigado.
Responder