"Tentou entrar numa area restrita" ?????? impossiv

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
Flirt4ever
Newbie
Registado: 17 fev 2005, 00:00

"Tentou entrar numa area restrita" ?????? impossiv

Mensagem por Flirt4ever » 16 jul 2005, 15:07

Você tentou aceder a uma área restricta.

Pedimos desculpa, mas esta secção do nosso site é somente paraUtlizadores Registados

Isto é o que aparece quando tento entar na área dos "pedidos" para ver o que o ppl precisa! e simplesmente não me deixa entrar! como é óbvio tou registado e vou À secção "a minha onta" e faço o log-in, mas quando tento entar na secção "pedidos" é como se não tivesse feito... é normal???? 8O

abraço e parabens pelo site!
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 17 jul 2005, 08:25

Não, não é normal, mas parece que também não é caso assim tão raro como isso. Tenta limpar as cookies, acertar o relógio, e penso que haviam mais umas medidas desesperadas que foram referindo noutra thread mas já não me lembro delas.
tugamania
Newbie
Registado: 12 ago 2005, 00:00

Mensagem por tugamania » 12 ago 2005, 23:03

joazito Escreveu:Não, não é normal, mas parece que também não é caso assim tão raro como isso. Tenta limpar as cookies, acertar o relógio, e penso que haviam mais umas medidas desesperadas que foram referindo noutra thread mas já não me lembro delas.
lol.. e talvez esvaziar a reciclagem tambem não ? Secalhar reiniciar o pc !! Eu que tenho um site melhor na concorrência nunca tal me aconteceu, mas eu tambem não ando a fingir que sou programador e a dizer que inventei modulos para o php-nuke, terá sido disso ? Ganha mas é juizo e vai dar com os cornos na parede, que ninguem acredita que tu sabes de alguma coisa por aqui.
joazito
Site Admin
Site Admin

Mensagem por joazito » 13 ago 2005, 03:09

tugamania Escreveu:
joazito Escreveu:Não, não é normal, mas parece que também não é caso assim tão raro como isso. Tenta limpar as cookies, acertar o relógio, e penso que haviam mais umas medidas desesperadas que foram referindo noutra thread mas já não me lembro delas.
lol.. e talvez esvaziar a reciclagem tambem não ? Secalhar reiniciar o pc !! Eu que tenho um site melhor na concorrência nunca tal me aconteceu, mas eu tambem não ando a fingir que sou programador e a dizer que inventei modulos para o php-nuke, terá sido disso ? Ganha mas é juizo e vai dar com os cornos na parede, que ninguem acredita que tu sabes de alguma coisa por aqui.
Que raio de ataques... De vez em quando há alguém que vem aqui e me chama programador da treta. Meu jovem crítico (jovem porque assumo que tens uma idade que ronda os 16 anos... acho que normalmente a estupidez de ter prazer em dizer mal dos outros não costuma passar muito disso), eu estou a 2 cadeiras de concluir uma licenciatura em engenharia informática. É um curso onde, entre outras coisas, aprendemos a programar "decentemente". Uma coisa que não aprendemos nem fingimos saber é a dominar esta ou aquela linguagem, não somos "enciclopédias" ou "manuais" ambulantes. Ok? Bom.
Em relação a este site, ele foi construido a partir de um software open source chamado phpnuke. Ninguém precisa de conhecer a programação interna do phpnuke para mete-lo a funcionar. E para fazer acrescentos (módulos) para ele também não. Eu fiz um ou outro módulo para o phpnuke sem saber como raio funciona o sistema de login, nunca me preocupei com isso porque é algo que já vem de raiz. Se não funciona, eu é que sou mau programador? Dificilmente. Podes dizer, um bom programador iria ver os problemas do login e resolvê-los. Talvez. Mas eu acho que o sistema de login deve estar essencialmente correcto, afinal funciona 99.9% das vezes (a maioria das pessoas que aqui vem nunca teve problemas), e eu não saberia ver devido a falta de conhecimento de sistemas de login porque é que falha os restantes 0.1%. Aha! Ele admite, é mau programador! Bem, eu admito que tenho poucos conhecimentos em sistemas de login. Se isso é ser mau programador, eu seria um... mas acho que não.
Que mais... Pareces chatear-te de eu dizer que inventei módulos de phpnuke. Não percebo porque é que isto te chateia, adiante. Hm, parece que é tudo.
Toda esta crítica foi desencadeada pelos conselhos que eu dei. Eu admito que não faço ideia porque é que o login falha de vez em quando, os conselhos que dei são soluções que outros têm vindo a repetir noutros posts sempre que alguém tem este problema. São fruto da boa vontade de pessoas em tentar ajudar... A verdade é que não sabemos porque é que isto acontece, isto é a nossa maneira de não "cagar para o problema". Se sabes mais que eu agradeço que uses também de boa vontade para tentar resolver o problema, se vens para aqui com atitudes de merda sem adiantar nada para a resolução do mesmo... Que é que estás aqui a fazer? Estás a sentir-te bem por insultar os outros? Parabéns, é meio passo andado para ser político. Espero que tenhas uma boa vida de preferência longe deste fórum.
tugamania
Newbie
Registado: 12 ago 2005, 00:00

Mensagem por tugamania » 14 ago 2005, 00:37

Que raio de ataques... De vez em quando há alguém que vem aqui e me chama programador da treta. Meu jovem crítico (jovem porque assumo que tens uma idade que ronda os 16 anos... acho que normalmente a estupidez de ter prazer em dizer mal dos outros não costuma passar muito disso), eu estou a 2 cadeiras de concluir uma licenciatura em engenharia informática. É um curso onde, entre outras coisas, aprendemos a programar "decentemente".
Wow, isso tudo é suposto impressionar-me ? A verdade é que sim, és um programador da treta, isso porque nem programador és, embora axes piada fingir que és, eu cá que aparentemente só tenho 16 anos e n tenho licenciatura em nada, sabia arranjar isso, mas um engenheiro informatico pelos vistos n é capaz, kem diria, deves tar a aprender imenso.
Em relação a este site, ele foi construido a partir de um software open source chamado phpnuke. Ninguém precisa de conhecer a programação interna do phpnuke para mete-lo a funcionar. E para fazer acrescentos (módulos) para ele também não.
Não! Jura!
Eu fiz um ou outro módulo para o phpnuke sem saber como raio funciona o sistema de login, nunca me preocupei com isso porque é algo que já vem de raiz. Se não funciona, eu é que sou mau programador? Dificilmente.
O que fizeste realmente, e o que dizes que fizeste são coisas muito diferentes, e se n kurtes ser criticado quando alguma coisa não funciona, devias pensar seriamente em n responder, nem passar por programador de seja o que for, porque andares pra ai a dizer que fizeste isto e aquilo, mas não CONSEGUIRES arranjar uma coisa simples, n sei, podia fazer alguem duvidar das tuas capacidades, mas vá, eu admito, o login já vem de raiz, e se n funciona deve ser culpa do PHP-Nuke não ? lol, n sei como ninguem se queixou aos developers do php-nuke de andarem a distribuir uma cena com bugs, sim, que a culpa n é vossa, já percebi. :roll:
Se isso é ser mau programador, eu seria um... mas acho que não.
É.
Que mais... Pareces chatear-te de eu dizer que inventei módulos de phpnuke. Não percebo porque é que isto te chateia, adiante.
Será, e isto é só uma ideia, mas será que é porque é mentira ?! Agora se admitisses que rippaste um modulo qq, e mudaste umas cenas, isso já acreditava.

A verdade é que não sabemos porque é que isto acontece, isto é a nossa maneira de não "cagar para o problema".
Eu cá diria que não resolver o problema, é tarem-se a cagar pra ele, e deixa-me que te diga que a desculpa dele n existir 99.9% das vezes n serve de grande coisa, mas é como já disse antes, pelos vistos tão á xpera que os deuses do PHP-Nuke arranjem isso por vcs, pk aparentemente é bué complicado de instalar o php-nuke e deixa-lo a funcionar como deve ser.
Se sabes mais que eu agradeço que uses também de boa vontade para tentar resolver o problema, se vens para aqui com atitudes de merda sem adiantar nada para a resolução do mesmo...
Eu ? Desde quando me compete a mim arranjar os vossos problemas ? N é do meu interesse ajudar-vos de maneira nenhuma, quanto mais ajudar um praticamente licenciado em engenharia informatica a resolver um problema no PHP-Nuke, a partir do momento em que falas como se fosses o programador de seja o que for aqui, passa a ser tua responsabilidade manter tudo a funcionar como deve ser, se aparentemente n és, tão deixa de falar como se fosses, de qq maneira n deves ser o unico admin, e se n tá arranjado, custa-me a acreditar que vcs n se tão a cagar pra isso como insinuaste k não tavam.
Que é que estás aqui a fazer? Estás a sentir-te bem por insultar os outros? Parabéns, é meio passo andado para ser político. Espero que tenhas uma boa vida de preferência longe deste fórum.
Ya, estou, uma estranha sensação de felicidade percorre o meu corpo smp que exponho mais um triste fingido, por aquilo que ele é na verdade, no teu caso, um triste que soube mais ou menos instalar o php-nuke e agora finge ser coder devido a tal proeza, e boa vidinha pra ti tb, hás-de ir longe, tens futuro, nem imagino o engenheiro informatico que vais dar, já tou a ver tudo:

"ah, isto funciona quase sempre, axo que tá bom, pelo sim pelo não vamos todos acertar o relógio!"

:roll:
joazito
Site Admin
Site Admin

Mensagem por joazito » 14 ago 2005, 01:02

Ao menos a tua irritação já passou e já escreves como uma pessoa decente.
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 16 ago 2005, 14:40

tugamania Escreveu: eu cá que aparentemente só tenho 16 anos
Acredita que se nota :lol:

PS: chama-me lá fanboy, e outro tipo de nomes. Tás à vontade... o teu computador protege-te :lol:
Responder