The.Signal.LIMITED.720p.BluRay.x264-REFiNED
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 12 dez 2004, 00:00
- Farense1
- Subtitle Master
- Registado: 16 set 2007, 00:00
the signal
Depois de tudo, o ansatsu, continua incrédulo e a fazer-se de ignorante, em todas as legendas que posta para HD , diz de quem são , nas minhas roubou simplesmente os créditos, avisei-o com comentários nas mesmas e com Bad subtitles, ainda se faz de vitima e vem com ameaças ao site, não sei se tem algum estatuto especial ou não, mas não compreendo esta permissividade para com este elemento.
Mais, hoje voltou a postar as legendas e onde tinha simplesmente que pôr : são as enviadas pelo vitorbento
sincronizadas por ansatsu, ainda se põe com : arrogâncias , ironias e gozos.
se alguém tem que estar chateado com um aproveitador do trabalho dos outros e ladrão de créditos sou eu.
mas aqui parece que é ao contrário.
Se for possível agradecia uma avaliação deste assunto por parte de quem tem as competências para tal.
E acho que o meu nome no post das legendas está de uma forma incorrecta, a meu ver este assunto já podia estar resolvido desde o inicio, mas sem a ajuda dos moderadores já vi que não se consegue.
agradeço a vossa atenção e a resolução deste caso o mais breve que vos for possível.
Saudações a todos.
Mais, hoje voltou a postar as legendas e onde tinha simplesmente que pôr : são as enviadas pelo vitorbento
sincronizadas por ansatsu, ainda se põe com : arrogâncias , ironias e gozos.
se alguém tem que estar chateado com um aproveitador do trabalho dos outros e ladrão de créditos sou eu.
mas aqui parece que é ao contrário.
Se for possível agradecia uma avaliação deste assunto por parte de quem tem as competências para tal.
E acho que o meu nome no post das legendas está de uma forma incorrecta, a meu ver este assunto já podia estar resolvido desde o inicio, mas sem a ajuda dos moderadores já vi que não se consegue.
agradeço a vossa atenção e a resolução deste caso o mais breve que vos for possível.
Saudações a todos.
-
- Newbie
vitorbento, a unica mensagem que recebi tua, foi um pm todo cheio de smiles, se postaste comentarios nas legendas, eu nao vi pois estas foram logo apagadas. E eu nao sou ladrao de creditos. Sabes ler o que eu escrevo? APENAS ME ENGANEI A FAZER OS CREDITOS E ESQUECI ME DE TI. E alias eu é que me apercebi da falha, pois ninguem me disse, ou porque é que achas que eu criei este topico??? Por que que eu enviei as legendas 2 vezes seguidas sem os creditos, porque nao sabia qual era o problema, e quando foi apagas a 2 vez vim aqui porguntar qual foi a razao. Mas agora ja sei. Nao te conheco, pk haveria de ter um comportamento diferente de ti. So fiquei chateado porque nao me disseram o problema. A tua primeira PM nao foi esclarecedora e isso explica tb o meu gozo e arrogancia perante ti, pois tu tb o foste.
- Farense1
- Subtitle Master
the signal
já te expliquei hoje várias vezes o sucedido, eu e outras pessoas, se apagaram as legendas 2 vezes , é porque eu tinha razão ,ou não apagavam, és arrogante e irónico e levaste muitas horas para perceberes o teu erro , Nem depois de tanta gente a dizer-te, a minha paciência é pouca para pessoas como tu, se tivesses feito bem as coisas nada disto tinha acontecido, O erro foi teu, já entendeste ? finalmente ?
Não culpes os outros , nem o site , nem os moderadores que tiram as legendas , por erros que cometes e confusões que provocas, sê mais humilde e menos arrogante, que só tens a ganhar com isso.
fica bem
Não culpes os outros , nem o site , nem os moderadores que tiram as legendas , por erros que cometes e confusões que provocas, sê mais humilde e menos arrogante, que só tens a ganhar com isso.
fica bem
- Farense1
- Subtitle Master
the signal
Para além de provocador , deves ser desocupado e tens tempo para estas merdas, queixas-te de ti próprio como se os culpados fossem os outros, tu fazes a merda , eos outros todos é que estão mal...
Esta é boa, ( Isto é o mesmo que quando um gajo rouba e vai preso , e a culpa é do policia que nos apanhou)
Enxerga-te Ansatsu.
Esta é boa, ( Isto é o mesmo que quando um gajo rouba e vai preso , e a culpa é do policia que nos apanhou)
Enxerga-te Ansatsu.
-
- Newbie