Problemas no LegendasDivx - 19/01/2007

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

brlum
Newbie
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por brlum » 03 fev 2007, 17:06

Impossível fazer o pedido das legendas para o filme "Suzanne's Diary for Nicholas". Depois de obter o link do IMDB e ao adicionar o pedido aparece a informação:

"SQL error: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 's Diary for Nicholas',NOW(),'','Pedido','Nada',NULL,NULL,1,0)' at line 1"
fmacedo1971
Power User
Power User
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Mensagem por fmacedo1971 » 03 fev 2007, 22:08

Boas a todos/as!

Em 1º Lugar quero agradecer a todos os que têm contribuído para a reestruturação deste grandioso site.
Em 2º Lugar agradecer a todos os que têm contribuído para o "fundo monetário" que manterá este espaço útil a todos os Legendo-Fans.
Em 3º e último lugar queria saber se era possível voltar a colocar o Top-Uploaders porque penso ser uma forma de todos os users do site saberem quem tem contribuído mais em legendas que enriquecem o site.

Um abraço a todos/as e boas legendas
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 04 fev 2007, 03:27

Pois... isso foi removido, bem como o Top Nr de Hits, porque havia pessoas que mandavam para aqui tudo que era porcaria e ficavam a carregar no Download durante horas só para terem mais hits.

Resumindo... não trazia nada de bom. As pessoas que mais legendas enviam (e com qualidade) acabam, mais cedo ou mais tarde, por serem conhecidas e por mérito "verdadeiro". :wink:
Imagem
brlum
Newbie
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por brlum » 06 fev 2007, 20:11

2ª tentativa para um problema fácil de resolver :)

Impossível fazer o pedido das legendas para o filme "Suzanne's Diary for Nicholas". Depois de obter o link do IMDB e ao adicionar o pedido aparece a informação:

"SQL error: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 's Diary for Nicholas',NOW(),'','Pedido','Nada',NULL,NULL,1,0)' at line 1"
eelnats_23
Newbie
Registado: 03 ago 2006, 00:00

Mensagem por eelnats_23 » 12 fev 2007, 09:04

nao estou conseguindo me logar, eu entro com o login e a senha ai aparece meu estatos ligado, mais quando eu vou baixar a legenda ele pedede para eu logar denovo e assim sucessivamente agradeço desde jah
loopy
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 abr 2006, 00:00

Mensagem por loopy » 23 fev 2007, 20:02

Não consigo fazer o upload de legendas para o filme "Let's go to prison".
O que se está a passar?

Obrigado.
divxcelent
Newbie
Registado: 25 fev 2007, 00:00

Mensagem por divxcelent » 26 fev 2007, 01:37

oi pessoal

quero fazer o upload de uma legenda, mas está sempre a dár erro
qual será a razão?
Eu anexo o ficheiro e carrego no submeter, depois aperece uma mensagem a dizer "Ocorreu um erro na introdução do ficheiro...
O upload do ficheiro não foi feito com sucesso!
A voltar à página anterior..."

obrigado
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 26 fev 2007, 01:42

Tenta procurar o filme/série para que queres enviar a legenda, atrás do botão "legendasdivx" em vez do "imdb".

Acho que são as pesquisas pelo imdb que estão a dar erro a isto :wink:

Depois diz se funcionou.

*
Responder