erro no sevidor

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
miguelfogo
Newbie
Registado: 24 nov 2006, 00:00

erro no sevidor

Mensagem por miguelfogo » 24 jan 2007, 10:51

boas a todos,gostava de dizer q este é o melhor site de legendas q ha sempre em cima!!!agora é uma pena q o site esta sempre down varias vezes ao dia.quando aceder ao site o ie7 diz me qq sobre erros mSQL do servidor .a minha pg é esta é do vosso servidor ou é um problema (meu) do ie7,etc.
Kmos
Newbie
Registado: 10 jul 2005, 00:00

mySQL..

Mensagem por Kmos » 24 jan 2007, 17:52

É mais precisamente no mysql timeout, que devia ser mais curto. Ou se têm permanent connection, tirar isso fora..
Velasques
Newbie
Registado: 17 mai 2005, 00:00

Mensagem por Velasques » 24 jan 2007, 19:45

Olá.
Pois eu queixo-me do mesmo. Antigamente este site era de aceso rápido. Actualmente, quase nunca se consegue aceder. Em vez do site 'legendasdivx', o que nos surge é uma mensagem informando que o mesmo não está disponível. É preciso persistir para conseguir aceder, e nem sempre se consegue. O que é que mudou. miguelfogo tem toda a razão. Não percebi a explicação do knos. Pois se antes o acesso era imediato, alguma coisa entretanto mudou?
Concordo também com miguelfogo, de que este é um dos melhores sites para obter legendas, provavelmente mesmo o melhor, e é pena que o acesso se tenha tornado tão difícil o que me leva a ter que procurar legendas noutros sites, legendas, diga-se normalmente de pior qualidade.
Espero que este 'bug' seja momentâneo, e que em breve voltemos ao antigamente!
Saudações legendadasdivx.
:roll:
Responder