Sub-Forum de Syncs

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
k0udek
User
User
Registado: 06 ago 2005, 00:00

Sub-Forum de Syncs

Mensagem por k0udek » 19 mai 2008, 12:55

A minha ideia seria criar um 'sub-forum' na parte das traduÇoes (por exemplo) para se fazer pedidos de legendas ja' traduzidas para determinada versao. Digo isto pk nem toda a gente sabe fazer uma boa sincronia e pk se tem visto varios pedidos de tal em todo o lado, dai' fazer um sitio pra isso. Tb n kero dizer k se iria abrir um topico a pedir uma sync especifica, tavamos feitos pk era so abrir topicos, nao, seria mais abrir um unico topico apenas com o nome do filme em questao e ai' sim fazer os pedidos das syncs somente pra esse filme, caso contrario seria uma barafunda :-o . Assim da msm maneira que bastante pessoal (que sinceramente admiro e muito) se chega a frente pra anunciar traduÇoes para ajudar a comunidade em troca apenas de um agradecimento podia ser que o msm acontecesse dps nas syncs, ainda pra mais cada vez surgem mais versoes diferentes seja rips , Dvds , Bluray. Enfim e' apenas uma ideia.
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 19 mai 2008, 13:00

Fazer uma sync é bastante fácil (se as originais estiverem boas)

Basta seguires os tutoriais!
k0udek
User
User
Registado: 06 ago 2005, 00:00

Mensagem por k0udek » 19 mai 2008, 13:37

N estou a falar so' por mim, eu consigo sincroniza.las embora haja algumas k n ficam completamente bem. Era so' uma ideia
Responder