Sugestões para o Fórum

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
MJ23
Power User
Power User
Registado: 18 dez 2007, 00:00

Sugestões para o Fórum

Mensagem por MJ23 » 24 mar 2008, 13:17

Podiam por uma coisa que existe em muitos foruns que é a opção de por o texto no meio, dos dois lados (tipo Microsoft Word) a opção Flash para as pessoas se kisexem por um video antes de por o link dele, e por mais SMILES
Imagem
jccr
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 jun 2005, 00:00

Mensagem por jccr » 24 mar 2008, 13:52

E eu proponho limite de tamanho para os avatars e signatures, tal como também acontece noutros foruns...
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 24 mar 2008, 14:04

Qualquer dia faz-se o upgrade do forum para uma coisa mais jeitosa, até lá essas pequenas coisas não me parece que valham a pena ser implementadas.
noronhas
Newbie
Registado: 07 fev 2008, 00:00

Re: Sugestões para o Fórum

Mensagem por noronhas » 24 mar 2008, 21:28

MJ23 Escreveu:Podiam por uma coisa que existe em muitos foruns que é a opção de por o texto no meio, dos dois lados (tipo Microsoft Word) a opção Flash para as pessoas se kisexem por um video antes de por o link dele, e por mais SMILES
O teu avatar está um bocado grande, não?
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 24 mar 2008, 22:35

joazito Escreveu:Qualquer dia faz-se o upgrade do forum para uma coisa mais jeitosa, até lá essas pequenas coisas não me parece que valham a pena ser implementadas.
Não! Não concordo! O site, nesses termos, pode ter de facto uns pequenos melhoramentos, para quem faz um upload de legendas, ou faz um post SÉRIO. EU sou contra transformar este MARAVILHOSO SITE num desses pinheiros de natal que se propagam como a gripe. Nada de lantejoulas, centenas de smiles ou paneleirices do genero. Coisas funiconais sim. O carnaval já passou e é uma vez ao ano. Este site ficaria completamente descaracterizado, e no meu ver irá perder da sua "seriedade", simplicidade e agradavel navegação...

Por mim, não!

Outra coisa... quando me registei havia uma regra (validação) que limitava o tamanho dos avatars. Pelos vistos já não está em vigor... é cada um maior que outro... Já repararam no tamanho de uma thread com 10 post??? Fica enorme sem justificação!
Mas isso não é a única razão. As assinaturas tambem deviam ser reguladas...
Se todos se lembrarem em colocar uma imagem enorme como assinatura como será?
A minha sugestão para Imagens na assinatura seria de apenas colocar as imagens referentes "ao nivel"... Moderador, power user, donator, etc... No caso de ter mais do que um, um máximo de 3 seria e xibido.

Fica aqui a minha sugestão....

A+
Responder