Sugestao

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
Kastell
Newbie
Registado: 30 jun 2005, 00:00

Sugestao

Mensagem por Kastell » 16 mar 2008, 02:23

Nao sei se será o sitio mais indicado ,mas ca vai! Visto tudo o que e series terem parad um pouco devido a greve dos guionistas, gostaria de perguntar se nao seria uma boa altura para olhar para outras series e filmes que nao se da grande interesse. Nao me interpretm mal, o vosso trabalho e muito bom, mas tenho visto alguns bons filmes e series a ficarem para tras que vliam muito a pena ver com as legendas com a qualidade do legendasdivx. Porem compreendo que nao haja assim tanto tempo disponivel para tanta coisa. Mais uma vez espero que nao me tenham interpretado mal e muito obrigado a todos os que colaboram com este magnifico site. MUITO OBRIGADO
Tozzz
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 19 dez 2004, 00:00

Mensagem por Tozzz » 16 mar 2008, 03:04

Podias dar uns exemplos sempre era mais fácil...
Porque para se traduzir, antes é preciso saber o quê...
Este tópico não está no sítio certo, deveria estar nas sugestões...

Cumps
Última edição por Tozzz em 21 mar 2008, 20:57, editado 1 vez no total.
Kastell
Newbie
Registado: 30 jun 2005, 00:00

Mensagem por Kastell » 21 mar 2008, 20:53

Series do tipo Torchwood, Doctor Who, Oz, Thershold, Twin Peaks e algumas mais. O trabalho feito neste site e excelente a todos os niveis nisso que ninguem tenha duvida, mas acho que pudia alargar mais os horizontes e tentar outras series porque dessa maneira talvez se agrada sse a mais gente e talvez houve se mais gente a procurar o site. E numa altura destas em que a algumas das nossas series favoritas estao de "ferias" podia se aproveitar e tentar a fazer isto que disse. Mas como disse e so uma sugestao. Espero que nao tenha sido demasiado chato.
Responder