Sugestões para melhorar o site
Moderador: jamlvs
-
TiaoMacaleh
- Newbie
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Mensagem
por TiaoMacaleh » 17 mar 2005, 12:37
Queria dar uma sugestao, é compreensivel que é um site pt e nao br mas podia pelo menos manter as legendas em br mais dificeis e as dvdrip que tem qualidade boa...
Por exemplo pra filmes "block busters" tipo spider man que voce acha em todo canto tudo bem, mas ja pra filmes mais dificeis mantem sempre pelo menos uma legenda br. Esses filmes "dificeis" quase nao tem tantos downloads o que nao ia prejudicar em nada o site

-
Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
-
Contacto:
Mensagem
por Bruness » 17 mar 2005, 13:07
Bem depois disto acho ke há pouco a dizer... a não ser que a comunidade brasileira entenda que este site é dedicado à comunidade portuguesa.
Sendo assim correm sempre o risco de todas as legendas em BR mais cedo ou mais tarde serem apagadas aqui do site.
Por isso façam como o "Visitante" disse, comecem a mandar as Vossas legendas para esses sites.
Que assim não correm o risco de virem a ficar sem elas.
Já que nós vamos buscar muitas das BR a esses site...
Mas como já foi dito essas servem só para o pessoal ver os filmes com legendas até que haja algumas em português, depois disso certamente elas são apagadas...
-
TiaoMacaleh
- Newbie
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Mensagem
por TiaoMacaleh » 18 mar 2005, 17:47
Bom eu so achava q nao custava nada manter... se as legendas ja foram usadas qdo nao existiam nenhuma pt, se ja foram usadas de base pra tradução pra pt porque nao manter? Eu sei q o site nao é br mas isso é falta de consideração... nenhum site br faz isso com as legendas pt :/
-
Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
-
Contacto:
Mensagem
por Bruness » 18 mar 2005, 20:56
E o que temos nós a haver com os outros, aqui é assim. portanto quem cá anda tem de saber cumprir as regras ou então começa a sair "bans" colectivos...
SE os sites Brasileiros também fizessem isso a gente também tinha que compreender e aceitar as regras da casa.
Este site é para a comunidade portuguesa e ponto final.
A comunidade Brasileira pode sempre usar os sites já mencionados.
E isto não é um tema que se possa debater muito mais, é simples são regras e há que aceitá-las.
As regras são:
Não é permitido o envio de legendas para o site a não ser nos seguintes idiomas: Português e Português do Brasil, desde que para as Legendas em Brasileiro já não exista em Português no site.
Sempre que isso for verificado as legendas em Brasileiro serão apagadas. E de tempos a tempos para não dizer diariamente os moderadores do site costumam verificar se mais legendas em Brasileiro estão nessa situação e assim detectadas legendas em Brasileiro para as quais já existem em Português essas são identificadas como "BAD" de modo a que o LFNokia as possa apagar do site.
Isto tanto se aplica ausers brasileiros como portugueses, evitem mandar legendas em brasileiro para o site.
Isto não se trata de qualquer descriminação de legendas em Brasileiro, mas trata-se sim do funcionamento para o qual o site foi aberto desde o início, que é servir a comunidade portuguesa de legendas em Português.
E tenho dito...
-
PedroPT
- Newbie
- Registado: 17 mar 2005, 00:00
Mensagem
por PedroPT » 19 mar 2005, 01:14
TiaoMacaleh Escreveu:Bom eu so achava q nao custava nada manter... se as legendas ja foram usadas qdo nao existiam nenhuma pt, se ja foram usadas de base pra tradução pra pt porque nao manter? Eu sei q o site nao é br mas isso é falta de consideração... nenhum site br faz isso com as legendas pt :/
bom. Concordo contigo. O facto é que em Portugal há muita criança (principalmente a nivel mental, já que nasce pouca gente, temos que arranjar crianças noutro lado!), e pronto vês coisas destas. O facto, é que estou à procura de uma legenda e não acho e estou pouco interessado se é PT-BR ou PT-PT. Quero é legendas. Vou a esses sites.
Obrigado e deixem de ser criancinhas que vos fica mal.
-
LFNokia
- Site Admin

- Registado: 30 out 2004, 00:00
Mensagem
por LFNokia » 21 mar 2005, 01:55
é uma questão de recursos, de facto ter as legendas em br não me custa nada, não é pelo espaço que ela ocupa, nem o espaço que todas ocupam.
Mas tendo muitas a afluência de users brasileirosaumenta muito, e isso sim, gasta imensos recursos do servidor, eliminado as legendas brasileiras vou obviamente ter menos afluência de users brasileiros
Não é descriminação nem falata de consideração, mas quando as coisas chegam a um ponto em que tenho de optar, não posso fugir.
Não vai há muito tempo os IP's brasileiros estiveram banidos, por agora estou a conseguir manter o site sem ter de recorrer a isso, mas e´complicado, gasta mesmo muitos recursos, é um luxo ao qual não me posso dar