possibilidade de apagar comentarios "bad subtitles"
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Master
- Registado: 15 dez 2006, 00:00
possibilidade de apagar comentarios "bad subtitles"
Se algem concorda em se poder eliminar comentários de bad subtitles diga! De a sua opinião acerca dos coments!
- Maston
- Subtitle Addicted
- Registado: 02 abr 2005, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Está tudo dito.Maston Escreveu:Eu acho que só se deve apagar os BADs a insultar ou que não fazem sentido nenhum.
Agora os BADs com razão acho muito bem estarem lá, por exemplo uma dizerem que uma legenda está numa lingua e está noutra.
Depois é só esperar que um admin veja e resolva o problema dessa tal legenda.

-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
* Legendas que não dão para fazer download.
* Legendas que não têm a totalidade do filme.
* Legendas que são traduzidas por tradutores automáticos.
* Legendas que dizem estar num idioma e estão noutro (acontece muito entre o PT e o BR).
Podia-se era juntar algo mais
*Legendas com créditos "afanados"
*Legendas out of sync
*Legendas com tradução intrigante
* Legendas que não têm a totalidade do filme.
* Legendas que são traduzidas por tradutores automáticos.
* Legendas que dizem estar num idioma e estão noutro (acontece muito entre o PT e o BR).
Podia-se era juntar algo mais
*Legendas com créditos "afanados"
*Legendas out of sync
*Legendas com tradução intrigante
jocacosta77
-
- Newbie
- Registado: 17 dez 2004, 00:00
Comentários que não fazem sentido e que podem afectar de forma injusta a dignidade das pessoas e dos seus trabalhos devem ser retiradas.
Em relação a apagar legendas com problemas, não vejo a necessidade disso acontecer, pq com os comentários e as votações elas mais nenhum efeito a não ser ocupar espaço.
Mas entrando na onda de se apagar coisas por aqui, pode-se vir a deparar com outro problema, que é o spam.
Aquilo que eu penso ser mesmo necessario em relação aos comentários é dar a possibilidades deles serem alterados ou apagados pelo seu autor.
Em relação a apagar legendas com problemas, não vejo a necessidade disso acontecer, pq com os comentários e as votações elas mais nenhum efeito a não ser ocupar espaço.
Mas entrando na onda de se apagar coisas por aqui, pode-se vir a deparar com outro problema, que é o spam.
Aquilo que eu penso ser mesmo necessario em relação aos comentários é dar a possibilidades deles serem alterados ou apagados pelo seu autor.
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Power User
- Registado: 23 mai 2005, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 17 dez 2004, 00:00