Sugestões para melhorar o site
Moderador: jamlvs
-
Alma
- LD Supporter

- Registado: 08 set 2005, 00:00
Mensagem
por Alma » 01 mai 2007, 01:13
Spider Man 3
É assim, acho que se podia abrir mais uma secção no forum.
O titulo podia ser Trailers já que estamos num site de legendas acho que fazia todo o sentido.
Depois nessa secção o pessoal podia puxar pela imaginação e postar uns trailers e entreter-se a fazer uns posts à maneira.
Tipo assim:
Spider man 3
É só um exemplo, depois cada um fazia ao seu gosto.

Última edição por
Alma em 01 mai 2007, 03:08, editado 1 vez no total.
-
jamlvs
- Admin

- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Mensagem
por jamlvs » 01 mai 2007, 01:42
A mim parece-me bem, uma ideia bem trabalhada e tópicos bem organizados era de valor.
Entretanto vou falar com o spastikman pois como vamos mudar de forum, pode ser que depois se possa fazer um tipo de script para organizar as coisas. Isto para evitar estar a trabalhar agora para phpbb e depois não dar no novo forum.
[[ ]]
-
FRX
- Power User

- Registado: 23 mai 2005, 00:00
Mensagem
por FRX » 01 mai 2007, 01:50
jamlvs Escreveu:A mim parece-me bem, uma ideia bem trabalhada e tópicos bem organizados era de valor.
Entretanto vou falar com o spastikman pois como vamos mudar de forum, pode ser que depois se possa fazer um tipo de script para organizar as coisas. Isto para evitar estar a trabalhar agora para phpbb e depois não dar no novo forum.
[[ ]]
Isto é só ideias

-
Alma
- LD Supporter

- Registado: 08 set 2005, 00:00
Mensagem
por Alma » 01 mai 2007, 03:23
jamlvs Escreveu:A mim parece-me bem, uma ideia bem trabalhada e tópicos bem organizados era de valor.
[[ ]]
Tambem acho que uns posts organizados ficam sempre bem,
Tipo com uma imagem do filme em condições, algumas informações sobre o filme
algumas curiosidades tudo o que se encontre por ai mas isso são coisas que ficam ao critério de cada um.
Mas isso é para breve?
Não mudem de bbcode para outro sistema porque o pessoal já está habituado ao bbcode, façam antes só um facelift ao forum e pronto.
Fiquem...
Fui :arrow:

-
FRX
- Power User

- Registado: 23 mai 2005, 00:00
Mensagem
por FRX » 02 mai 2007, 12:37
Alma Escreveu:jamlvs Escreveu:A mim parece-me bem, uma ideia bem trabalhada e tópicos bem organizados era de valor.
[[ ]]
Tambem acho que uns posts organizados ficam sempre bem,
Tipo com uma imagem do filme em condições, algumas informações sobre o filme
algumas curiosidades tudo o que se encontre por ai mas isso são coisas que ficam ao critério de cada um.
Mas isso é para breve?
Não mudem de bbcode para outro sistema porque o pessoal já está habituado ao bbcode, façam antes só um facelift ao forum e pronto.
Fiquem...
Fui :arrow:

Há uma nova versão do PHP-Nuke, a que a LostPT usa, penso q é essa.
Tem mais opções. Penso que é o PHP3.0...
Eles também alteraram à pouco tempo. (penso que seja desta actualização que estão a falar)