Ora nem mais.Psico_Mind Escreveu:A menos que estejas a falar de uma coisa a sério para escolhermos a temporada e tudo, aí concordo
A ideia era mesmo essa, conseguir separar series -> Seasons -> Episodios.......
Moderador: jamlvs
joazito Escreveu: Não sei o mal do módulo de requests, assim de repente pelo menos.
Nº de agradecimentos na nossa info?MANS6 Escreveu:Uma sugestão: Não sei se isso é possível mas como agora existem os agradecimentos acho que era útil ser possível ver o nº de agradecimento na nossa info, se for uma ideia estúpida por favor não me "deiem" na cabeça,
Fiquem bem
Tou certo que isso vai ser umas das Top Priorities ai do joazito... já à muito que lhe andamos a vender o peixe pode ser que seja destaiMike Escreveu:Devia haver maneira de um uploader substituir a sua legenda se quisesse, depois de alguma correcção menor. Sem perder os comentários e os votos já existentes.
Nope.MANS6 Escreveu:Boas, reparei agora que já existe, não sei se já estava planeado antes mas se não, foi rápido...
Prevejo que dentro de 2 semanas se faça qq coisinha nesse sentido.bruness Escreveu:Tou certo que isso vai ser umas das Top Priorities ai do joazito... já à muito que lhe andamos a vender o peixe pode ser que seja desta