Psico_Mind Escreveu:Quanto a ti não sei, mas muitas vezes tenho de mandar emails e mps devido a problemas com legendas e isso, digo-te, dá muito mais trabalho.
Sem esquecer ajudar um user a não cometer o mesmo erro, parece-me um bom argumento.
Também já pensei como tu

Mas cheguei à conclusão que não vale a pena... e vais ver que vai haver sempre alguém que vais fazer algo contra.
O Mal é as pessoas não respeitarem as regras do site.
Já mandei muitas PM com o intuito de educar o mas o LFNokia ja me abriu os olhos para isso.
é impossível tU educares todos, vai haver sempre algum chico esperto que se acha mais esperto que toda a gente e pimba.
Olha lá vais uma pack de legendas Br que não existem no site so existe em PT então toca a mandar... ou Esp. ou ING (para não falar nas outras que nem lembra ao diabo).
Fixe era... antes de o pessoal se registar aparecer uma página a obrigar o pessoal a ler as regras...
ou então após se registar no site quando fize-se o primeiro login no site ser redireccionado imediatamente para as regras do site.
Mas se isso for implementado olha... não digo que não.
Mas acho que existe tanta outra coisa mais prioritária que isso.
Tais como:
- Separar Series de Filmes (já tínhamos andado a trabalhar nisso joazito uma vez.)
- Arranjar o modulo Requestes
- Permitir o user de Editar as suas legendas/ ou reupload das mesmas por versão mais recente.
etc....
Isso sim acho ser prioritário aqui para o site.