Sugestões para o site V 2.0

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

songohan2
Newbie
Registado: 24 mar 2020, 19:38

Re: Sugestões para o site V 2.0

Mensagem por songohan2 » 27 nov 2025, 12:03

Podiam mudar a forma como a "Reputação" funciona.
Fiz legendas, a dedo, para uma série (que só ganhou, legendas oficiais, 3 meses depois), saíram, as ripadas, fui apagar, as que tinha disponibilizado, para que quem vá ver, agora, use as "oficiais", fiquei bloqueado, de enviar legendas, por "Reputação negativa não permite envio".
Se for por legendas más, devia afectar a forma de envio, se for o user a apagar, as suas próprias legendas, não devia afectar, a reputação. Até ajuda a limpar, legendas, a mais, para filmes/séries, deixando, as melhores, disponíveis, para quem vier, a seguir.
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Mensagem por True_Pliskin » 28 nov 2025, 19:33

Completamente de acordo. Também me aconteceu perder reputação por enviar e apagar logo depois uma legenda que só a seguir vi que afinal já existia no site.
Talvez fosse melhor tirarem reputação apenas a quem envia legendas com créditos removidos, de tradutor automático ou legendas más em que os moderadores são os próprios a terem de apagar a legenda.
Também não era mal pensado devolverem reputação a quem envia legendas de qualidade de vez em quando :P
guardiao
Webmaster
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por guardiao » 01 dez 2025, 16:18

Obrigado pelo feedback, acabei de colocar um aviso de quando se apaga legendas a reputação será afetada.

songohan2, já tens reputação positiva.
songohan2
Newbie
Registado: 24 mar 2020, 19:38

Mensagem por songohan2 » 01 dez 2025, 18:06

Obrigado, Guardião.
Legendas, para a série completa Space: Above and Beyond, enviadas. Ainda vão a tempo de quem queira ver a série, 30 anos depois. :)
Responder