Podiam mudar a forma como a "Reputação" funciona.
Fiz legendas, a dedo, para uma série (que só ganhou, legendas oficiais, 3 meses depois), saíram, as ripadas, fui apagar, as que tinha disponibilizado, para que quem vá ver, agora, use as "oficiais", fiquei bloqueado, de enviar legendas, por "Reputação negativa não permite envio".
Se for por legendas más, devia afectar a forma de envio, se for o user a apagar, as suas próprias legendas, não devia afectar, a reputação. Até ajuda a limpar, legendas, a mais, para filmes/séries, deixando, as melhores, disponíveis, para quem vier, a seguir.
Sugestões para o site V 2.0
Moderador: jamlvs
-
songohan2
- Newbie
- Registado: 24 mar 2020, 19:38
- True_Pliskin
- Subtitle Master

- Registado: 27 mai 2006, 00:00
Re: Sugestões para o site V 2.0
Completamente de acordo. Também me aconteceu perder reputação por enviar e apagar logo depois uma legenda que só a seguir vi que afinal já existia no site.
Talvez fosse melhor tirarem reputação apenas a quem envia legendas com créditos removidos, de tradutor automático ou legendas más em que os moderadores são os próprios a terem de apagar a legenda.
Também não era mal pensado devolverem reputação a quem envia legendas de qualidade de vez em quando :P
Talvez fosse melhor tirarem reputação apenas a quem envia legendas com créditos removidos, de tradutor automático ou legendas más em que os moderadores são os próprios a terem de apagar a legenda.
Também não era mal pensado devolverem reputação a quem envia legendas de qualidade de vez em quando :P
- guardiao
- Webmaster
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Obrigado pelo feedback, acabei de colocar um aviso de quando se apaga legendas a reputação será afetada.
songohan2, já tens reputação positiva.
songohan2, já tens reputação positiva.
-
songohan2
- Newbie
- Registado: 24 mar 2020, 19:38
Obrigado, Guardião.
Legendas, para a série completa Space: Above and Beyond, enviadas. Ainda vão a tempo de quem queira ver a série, 30 anos depois.
Legendas, para a série completa Space: Above and Beyond, enviadas. Ainda vão a tempo de quem queira ver a série, 30 anos depois.