Bem, pelos vistos vou ser do contra, eheh.
Já vi que toda a gente achou imensa piada ao botãozito do agradecimento, mas eu não.
Acho que em vez de termos melhorado a interactividade entre membros, piorámos.
A partir de agora o pessoal claro que se poupa no trabalho, e em vez d escrever algo que se calhar até iria fazer, clica no botão e está feito, muito mais fácil...
Vai-se perder por volta de 80% do "convívio" que se gerava nos comentários das legendas. Eu falo por experiência própria, ser a falar bem, a apontar erros, ou mesmo a dar palavras de incentivo para continuarmos, sempre achei extremamente importante um comentário que fosse, da parte dos utilizadores.
É para eles que perdemos horas do nosso tempo a tentar fazer um bom trabalho, e a única recompensa que pedimos é que percam uns segundos do seu a deixar palavras de ânimo, porque isto nem sempre é fácil.
Dando o exemplo de hoje, quando soube que saiu Knight Rider fiquei super empolgada e falei com o ninjitis e com o otez, eu estava no Porto, e só estaria em casa ao final da tarde. Quando cheguei a casa já tinham acabado a parte da tradução deles, e eu como tenho a mania de quando me meto numa coisa só paro quando está pronta, cheguei a casa às 20h, traduzi a minha parte e depois ainda "perdi" umas 6 horas a rever. Coisas que se meteram pelo meio, etc. E estive a jantar agora, às 2:30 da manhã. Com isto não quero a vossa pena, nem algo que se pareça, quero só ver se vocês entendem que depois do esforço e dedicação, custa um bocado chegar às nossas legendas e ver um bando de nicks em frente aos "agradecimentos" e nada mais, nem mais uma palavra, na minha modesta opinião, não há nada mais impessoal...
E pronto, espero que não levem a mal este meu testamento a esta hora tardia, mas é que eu sou uma pessoa com os sentimentos muito à flor da pele, e quando vejo que tentam cortar o pouco que temos, fico mesmo

.
*Bá*