Os votos são muito subjectivos.
Tal como os comentários.
Há pessoas que votam 10 mesmo antes de verem as legendas, vão pela "cara".
Apesar de uma pessoa fazer legendas para uma determinada série (ser o "releaser" de legendas todas as semanas) não quer dizer que essa pessoa seja um excelente tradutor.
Na minha modesta opinião, são raras as legendas/releasers que merecem um 10 redondo como voto. As restantes é no máximo um 9.
Os releasers que merecem um 10 são aqueles que fazem o trabalho todo do zero, leia-se tradução a partir do áudio, sincronização sem qualquer base, e no meio disso tudo, sem qualquer erro ortográfico (sobre erros de tradução, seria complicado criticar isso, pois nem tudo é perceptível no áudio, principalmente em releases CAM)
Vejo aqui bastantes casos de legendas "sobreavaliadas".
Mas se dissermos alguma coisa o "releaser" vem logo com 7 pedras numa mão contra nós...
O que todos querem é que lhes dêem palmadinhas nas costas de "fixe, bom trabalho, nota máxima, ainda nem vi, mas já sei que são boas, nota 10, continua... não ligues aos comentários críticos, eles estão errados.. la la la la la"
Já foi proposto à admin do LD a criação de uma "mini equipa" que fosse capaz de avaliar as legendas e colocar um carimbo "Qualidade - Aprovada". E assim dar a possibilidade aos "new releasers" de darem a conhecer o seu trabalho e não terem comentários do género: "para que fizeste legendas, as do X devem estar aí a sair; não era preciso mandar mais já legendas, já cá estão as do Y; ei, meu... toma lá 1 pois as do Z já cá estão, ele pegou na série desde início... la la la"
Logo esta é a minha sugestão. A criação da "mini-equipa". Tem é de ser pessoal imparcial...