duas sugestões

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 09 set 2008, 17:41

bruness, pessoalmente, já conhecia isso há bastante tempo, mas acredita, 75 ou 80% das pessoas que lá clicam, depois quando acabam as traduções (se acabarem sequer) esquecem-se de retirar o visto da linha verde a dizer como estavam a traduzir.

E sinceramente, acho que isso não é lá muito informador para os utilizadores cá do sitio, visto que está muito escondido. E mesmo alguns que possam passar por lá, vêm a linha verde e nem sequer sabem o que significa.
ptsubs
Newbie
Registado: 21 dez 2004, 00:00

Mensagem por ptsubs » 09 set 2008, 18:06

é uma questão de os educar a tomar atenção ao site todo...
Os recursos estão disponíveis só não os usam certo porque não querem...
É que ainda por cima existe o FILTRO para mostrar os filmes que estão em tradução pelos USERS...

É só mesmo falta de educação das pessoas.
Temos de os educar....
Marretas
Newbie
Registado: 24 set 2007, 00:00

Mensagem por Marretas » 09 set 2008, 18:37

Tidusado Escreveu: Ahh sim, concordo plenamente, existem muitos tópicos com legendas já acabadas/canceladas, acho que isso é lixo naquela secção. Mas é típico que nenhum administrador ligue muito a isto, e provavelmente, nenhum vai ler isto...
Concordo contigo, acho que há muito lixo nos pedidos. Dos 20000 e tal tópicos que lá estão 1/4 já tá legendado, entre os quais alguns filmes com dezenas de legendas para as diversas versões. Esses tópicos deviam ser apagados.
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 09 set 2008, 19:55

bruness, se os users não o fazem (porque existe a secção aqui no fórum), então os moderadores e administradores que o façam. Ou então acabem com uma das duas secções.

E tidusado, se os admins não vêm estas sugestões, então para que serve esta secção?
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 09 set 2008, 20:27

tellos0 Escreveu:bruness, se os users não o fazem (porque existe a secção aqui no fórum), então os moderadores e administradores que o façam. Ou então acabem com uma das duas secções.

E tidusado, se os admins não vêm estas sugestões, então para que serve esta secção?
Não me perguntes a mim.

Acho que é mais para os utilizadores falarem entre si lol...

Se reparares, em 90% dos tópicos aqui da secção nenhuma sugestão foi aprovada, porque os utilizadores chegam sempre a uma conclusão qualquer e o assunto encerra, muitas vezes os utilizadores concordam todos mas depois não chega nenhuma resposta de nenhum administrador, e alguns raramente nem chegam a ter respostas de ninguém. Mas pronto, se estás à espera de resposta de algum deles, bem podes ficar a olhar pró monitor.

Podes sempre mandar-lhes uma U2U, pode ser que respondam.
Responder