Tens toda a razão naquilo que dizes, e apesar de concordar contigo (por vezes também nos cruzamos com legendas com grandes classificações e que na verdade nem metade da nota que têm mereciam), e apesar que sempre que voto numas legendas faço sempre um comentário independentemente da classificação que dou, penso que isso só iria levar a haver cada vez menos gente a votar nas legendas.LGS Escreveu:É uma boa ideia proposta pelo Engmec, tens o meu apoio! Mas na minha opinião, para classificar uma legenda devia ser-se obrigado a comentar o porquê do seu voto, quer a classificação fosse boa ou má. Assim penso que haveria um maior controlo das legendas.
O que me parece ser totalmente vergonhoso, e precisar de solução mais urgente, daí ter aberto esta sugestão, é realmente acabar com a pouca vergonha dessas situações que descrevi no meu primeiro reply, e de alguma maneira salvaguardar o trabalho dos users. Eu encaro como um voto 1 sem qualquer justificação um mero acto de inveja e cobardia, pois nem sequer são capazes de dar a cara. O voto negativo justificado pode ser que leve as pessoas que tomam essas atitudes a pensar duas vezes antes de votarem, ou então se o fizerem, que dêem uma explicação plausível para tal acto.
Cumprimentos!