Perda de informacao!

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

FWave
Newbie
Registado: 08 dez 2004, 00:00

Mensagem por FWave » 15 dez 2006, 22:09

Ok! Era apenas uma sujestão. :cry:
SoulStorm
Newbie
Registado: 03 fev 2006, 00:00

Mensagem por SoulStorm » 15 dez 2006, 22:41

Ok sugestão dada sugestão bem feita e pensada só que não gostei da parte do ", ja agora uso o Safari.", lol o que interessa usares Safari, e eu usar Opera e o Pakman usar Firefox? Eu usar Pc tu usares Mac, um gajo usar Intel outro gajo usar Amd? não tem nada a ver tu não sabes mais k eu por usares Mac e Safari ou eu sei mais k tu por usar Pc e Opera ou outro gajo qualquer conseguir usar Songbird como browser, pffff conta k soubeste dar essa sugestão de algo que pode ser feito e retira algum tempo "mal gasto" na net, agora ninguem é mais k ninguem por usar um software que pouca gente conhece esse foi o meu ponto d vista e acho k foi um mau exemplo k deste.
Até mais,
Sérgio
FWave
Newbie

Mensagem por FWave » 15 dez 2006, 23:11

lol, ele é que começou com isso do software apenas respondi á letra. Não pensei que ficassem tao ofendidos. Eu acho que a minha sujestão tinha logica,porque ainda ninguem tinha pensado naquilo,e pode muito bem acontecer aquela situaçãoe ficava bem para o site,estava a tentar melhorar o site,porque sempre o usei para sacar legendas, sorry
FWave
Newbie

Mensagem por FWave » 15 dez 2006, 23:13

p.s. porque nao resmungas com o pakman tambem por fazer pouco
SoulStorm
Newbie

Mensagem por SoulStorm » 16 dez 2006, 09:08

Claro a tua sugestão tem lógica e alguem a há-de ver e tentar melhorar o site com a tua sugestão, o Pakman ao dizer k usa o firefox para guardar o login, estava a afirmar uma coisa que pode ser feita e eventualmente se calhar desconhecias, e partindo do principio que tu tbm poderias estar a usar o firefox, agora ao dizeres, ja agr eu uso o Safari...keres k te explique como isso se faz?Sinceramente não sei nunca usei Safari..lá está ao dizeres que estás a usar o Safari á menos gente que te pode esclarecer quanto a duvidas existentes sobre esse browser, mas ao o usares eu tbm parto do principio que o sabes usar, desculpa se t entendi mal, mas para mim isso é uma guerra há muito estabelecida entre Mac vs Pc, estando eu do lado dos Pcs a forte e feio... :D
ah já agora um bom natal e um extremely happy ano novo 8)
FWave
Newbie

Mensagem por FWave » 16 dez 2006, 22:29

Era pra dizer que nao usava o IE, que é uma merda,mas ele é um power user,pense que era com ele que se falava,e ele gozou,mas tambem era na brinca lol,

bom natal e feliz ano novo tb pra ti

p.s. tenho mais msg's que tu agora
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 21 dez 2006, 16:29

Ena... tanta coisa para nada...
Qualquer utilizador minimamente iluninado, quando descobre o que quer e não consegue fazer download, no teu caso foi para a página do login, pq as regras são assim, fazias
"backspace/voltar" no teu browser, voltavas ao que querias, copiavas o link, fazias o login, colocavas o link e ias logo pra lá...
E ainda falam em perceber de php... este site está ao serviço de todos, todas as sugestões são bem-vindas, no entanto o LD não pode fazer a papinha a toda gente...
Façam lá um esforço, dê-se um pouco de trabalho...

Feliz Natal a todos.
BYe.
SoulStorm
Newbie

Mensagem por SoulStorm » 01 jan 2007, 21:50

AH para além de agora já ter mais mensagens que tu(FWAVE), sou oficialmente o primeiro a postar uma coisa qualquer no forum deste site, isto é história meus amigos, hist-ó-ria.
FWave
Newbie

Mensagem por FWave » 09 jan 2007, 13:43

lol
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 16 dez 2007, 09:22

(Passando por cima de todos os posts menos do inicial...)

Oi FWave. A tua sugestão é muito bem metida, obrigado. Por acaso agora que penso nisso também já caí nessa situação várias vezes.

Não vou corrigir a questão agora mas SE (quando) refizer o site da raiz vou-me lembrar de eliminar esse problema.
Bloqueado