Equipa dedicada a sincronizaçoes para outras versoes?!

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 378
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 03 mai 2006, 19:28

*fúteis*.


A única coisa que partilhaste foi a tua vontade de nada fazer e criar equipas para fazer ninharias que podias fazer facilmente. Isto lembra-me qualquer coisa.... governo... não, não me lembra nada. O que me chateia é que as pessoas já te responderam 500 vezes e tu ainda não percebeste.
Da-se que temos aqui um possível Primeiro-Ministro.
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 03 mai 2006, 22:55

Não li a thread toda, mas eu simpatizo com o problema do poster. Acho que se pode fazer qq coisa para facilitar a sincronização, someday.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1863
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 05 mai 2006, 20:45

ruizit0 Escreveu:talvez uns tutoriais mais detalhados

nivel basico
nivel medio
nivel completo

onde aborda.se por completo a sincronizaçao de legendas tanto como a divisao e a junçao de varios cds :)
Done :wink:

Cumps
Imagem
Avatar do Utilizador
JohnnyBGood
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 111
Registado: 15 jan 2006, 00:00

Mensagem por JohnnyBGood » 05 mai 2006, 21:46

Isso é o q se chama não brincar em serviço, :D
Não há cá "É que é já a seguir!" e coisas do género. É logo "Done". :)
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 06 mai 2006, 11:06

Bravo, Queo! Ficou muito melhor.
Avatar do Utilizador
Cocacolalover
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 82
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Re: Equipa dedicada a sincronizaçoes para outras versoes?!

Mensagem por Cocacolalover » 06 mai 2006, 13:05

ruizit0 Escreveu:Boas... notei agora que existe uma falha na comunidade que pode ser colmatada facilmente...
que e' a questao de sincronizaçao de boas traduçoes de legendas para outras versoes...

noto que existem varias traduçoes muito boas no nosso pt_PT que apenas estao disponiveis para certas versoes dos filmes... exemplo do Adaptation .. existe la boas legendas no nosso portugues mas apenas para 2 ou 3 versoes... acabei de colocar um pedido para a versao tdf e constantei que o meu nao era o unico...

infelizmente nao me dou muito bem com as sincronizaçoes .. das que tento poucas consigo acertar... principalemnte conversoes de 1 cd pa 2 cds etc.. e vice versa ...

por isso propunha quem sabe que organiza-se uma equipa de sincronizadores que pudessem colmatar essa falha... penso que quem esta bem dentro do assunto consegue facilmente sincronizar legendas...
penso que sera uma tarefa nao facil ... mas tambem nao morosa como traduçoes ...

se existisse uma boa equipa em que fosse confirmando os pedidos de sincronizaçao para outras versoes .. era so pegar nas existentes traduçoes e sincronizar pas restantes versoes requesitadas...

penso que seria uma falha algo facil de colmatar e que iria ser bastante compensatoria para a comunidade.

tenho varios filmes em que existem boas traduçoes de legendas mas para versoes distintas da minha.. e como eu devem existir varias pessoas .. visto ja ter reparado em pedidos para sincronizaçoes...
esses filmes teram de ser eliminados ou recorridos a legendas pt_BR de outras comunidades...

acho que com um pouco de organizaçao e uma boa equipa dedicada a sincronizaçao de legendas podia melhorar a comunidade a um nivel de 20% na procura e download das legendas correctas...

e' so uma ideia :)
abraços
Uma sincronia para o mesmo filme e mesma versão (unrated, e por aí a fora) faz-se em minutos. Acho k não requer equipa nenhuma na minha opinião....
Avatar do Utilizador
DoctorSax
User
User
Mensagens: 81
Registado: 23 jul 2006, 00:00

Mensagem por DoctorSax » 03 out 2006, 04:53

ruizit0 Escreveu:
e' por causa de gajos arrogantes como tu que as pessoas perdem a vontade de partilhar seja o que for com a comunidade
ora nem mais.
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 03 out 2006, 19:53

double post
Última edição por Psico_Mind em 03 out 2006, 19:58, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 03 out 2006, 19:57

ruizit0 Escreveu:
Aposto que apesar do tempo que gastaste aqui a chatear-me, ainda não foste ao tutorial experimentá-lo.
nem vou responder a essa provocaçao ignorante .. gente como tu nem merece resposta...
e caso nao saibas nem sequer imaginava que tu existias... quando coloquei este topico de certeza que nao foi dirigido a ti e a ocupar o teu maravilhoso tempo de ripagem de legendas e outros fins menos dignos como a tua resposta acabou de reflectir a tua personalidade...
por isso ... emprega la bem o teu tempinho no que te diz respeito ... e deixa la as provocaçoes futis e ignorantes ... so determina o tipo de pessoa que es...
e' por causa de gajos arrogantes como tu que as pessoas perdem a vontade de partilhar seja o que for com a comunidade

fika bem
Realmente, se ele te chateou há uma um botão para fechar o topic. :roll:

Quanto ao topic, umas legendas demoram 2 mins a sincronizar depois de ganhar prática. Por isso, acho que a ideia não é de grande viabilidade. Eu costumo mandar para o site, quando altero.
Responder